Beck (brilhante Victoria)

439 23 1
                                    

Pov: você gosta do Beck,mais ele namora com a jade.


Você está no corredor principal da Hollywood Arts, esperando sua próxima aula começar. Enquanto verifica seu armário, percebe Beck conversando com André perto da entrada. Seu coração dispara como sempre acontece quando o vê.

- Por que ele tem que ser tão perfeito? E por que ele tem que namorar justo com a Jade?

De repente, Jade aparece ao lado de Beck, segurando sua mão possessivamente. Ela lança um olhar ameaçador em sua direção, como se soubesse exatamente o que você está pensando.

- Olá,SN. Está admirando algo? - jede fala sarcástica.

Você engole seco e força um sorriso.

- Oi, Jade. Oi, Beck.

- Oi, SN. Como você está?

Seu coração derrete um pouco ao ouvir a gentileza na voz dele.

- Ah, estou bem. Só esperando a próxima aula.

- Claro, que emocionante. - jade fala revirando os olhos

...

Mais tarde, na aula de teatro, você é surpreendido ao ser escolhido para fazer uma cena com Beck. Jade observa atentamente, visivelmente irritada.

- Muito bem, SN e Beck, quero ver paixão nessa cena! - sikowitz fala.

Você sente um misto de nervosismo e empolgação enquanto se posiciona ao lado de Beck.

- Vamos arrasar. Não se preocupe.- Beck sussurra pra você.

A proximidade dele faz seu coração disparar ainda mais. Vocês começam a atuar, e a química entre vocês é inegável. Beck é gentil e profissional, guiando você pela cena com facilidade. Quando a cena termina, todos aplaudem.

-  Ótima cena. Não foi? - jade fala visivelmente sendo  sarcástica.

Depois da aula, você está guardando seus materiais quando Beck se aproxima.

- Você foi incrível hoje, SN. De verdade.- Beck fala pra você.

- Obrigada, Beck. Você também foi ótimo.

-  Talvez possamos ensaiar juntos outra vez. Se você quiser.

Seu coração salta de alegria.

- Eu adoraria.

Antes que Beck possa responder, Jade aparece novamente, entrelaçando o braço no dele.

- Pronto, Beck. Vamos?

Beck sorri para você, meio apologético.

- Te vejo por aí, SN

Você observa enquanto eles se afastam, sentindo uma mistura de felicidade e tristeza.

- Um dia, talvez...

---







bx_gaby Aqui está espero que goste :)

Imagines {Disney & Nickelodeon}Onde histórias criam vida. Descubra agora