Pov: primeiro encontro.
Era uma tarde ensolarada em Stevens Point, e Liv estava mais animada do que nunca. Ela tinha um encontro marcado com SN, alguém que fazia seu coração bater mais rápido sempre que estavam juntos. Embora estivessem próximos há algum tempo, nunca tinham tido um encontro oficial.
Liv se preparava ansiosamente, escolhendo cuidadosamente sua roupa e pensando em como seria o momento perfeito. Maddie entrou no quarto, observando a irmã com um sorriso.
-- Vai ser incrível, Liv. Apenas seja você mesma- disse Maddie, apoiando Liv como sempre.
Liv deu um sorriso nervoso.
- Espero que sim. Quero que seja especial.
SN chegou pontualmente, com um sorriso que fazia Liv se sentir ainda mais animada. Eles decidiram ir a uma lanchonete local, um lugar descontraído onde poderiam se conhecer melhor.
Sentados em uma mesa perto da janela, eles conversaram e riram, descobrindo mais sobre os interesses e sonhos um do outro. Liv, com seu jeito animado e carismático, fazia SN rir sem parar, enquanto SN, com seu charme tranquilo, deixava Liv à vontade para ser ela mesma.
- Estou tão feliz que finalmente fizemos isso - disse Liv, olhando nos olhos de SN.
- Eu também- respondeu SN, segurando a mão de Liv sobre a mesa. - Sempre quis passar mais tempo com você assim.
Enquanto a noite avançava, eles decidiram dar um passeio no parque. A lua estava brilhante, e Liv, sem hesitar, pegou na mão de SN. Caminharam lado a lado, falando sobre seus sonhos para o futuro e suas séries favoritas, descobrindo que tinham muito mais em comum do que imaginavam.
No fim da noite, ao se despedirem na porta da casa de Liv, ela sorriu para SN.
- Hoje foi perfeito. Vamos repetir isso em breve?
SN sorriu de volta, os olhos brilhando.
- Com certeza. Mal posso esperar.
Eles se despediram com um abraço caloroso, e Liv entrou em casa com um sorriso que não sairia de seu rosto tão cedo. O primeiro encontro havia sido um sucesso, e ela mal podia esperar pelo próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines {Disney & Nickelodeon}
FanficImagines Fangirl • • • • • • Primeiro imagine Espero que gostem é de coração. Não esqueçam de votar ♡