Pov: melhores amigas que se gostam.
SN e Dawn estavam deitadas na grama do parque, observando as nuvens passarem. Elas sempre foram melhores amigas, inseparáveis desde a infância. Mas, ultimamente, SN sentia algo mais. Cada vez que Dawn sorria, o coração de SN batia mais forte. Ela sabia que precisava dizer a Dawn como se sentia, mas o medo de arruinar a amizade a impedia.
Dawn estava deitada ao lado de SN, sentindo a mesma inquietação. Ela gostava de SN de uma maneira que ia além da amizade, mas não sabia como expressar isso. Elas riam juntas, compartilhavam segredos, mas esse era um segredo que Dawn mantinha apenas para si.
- Olha aquela nuvem,- disse Dawn, apontando para o céu. “Parece um coração, não parece?”
SN olhou para a nuvem e sorriu.
- Parece sim. Talvez seja um sinal.
- Um sinal de quê? - Dawn riu, tentando esconder o nervosismo.
SN hesitou, seu coração batendo rápido.
- Um sinal de... sei lá, coisas boas.
- Espero que sim.- Dawn deu um sorriso tímido.
Enquanto continuavam a conversar sobre coisas triviais, ambas guardavam seus sentimentos, sem coragem de dar o próximo passo. No fundo, temiam que a revelação mudasse a dinâmica especial que tinham.
No entanto, Nick, Rick e Dick, que estavam jogando frisbee nas proximidades, observavam as duas de longe. Rick comentou:
- Vocês já repararam que a Dawn e a SN parecem um pouco diferentes ultimamente?
Nick assentiu.
- Sim, elas estão mais próximas do que nunca.
- Acho que tem algo mais aí, mas elas não estão prontas para admitir.- Dick acrescentou
Os três irmãos sorriram, compreendendo que o tempo, talvez, fosse a chave para que SN e Dawn finalmente revelassem seus sentimentos. Até lá, eles estariam lá, apoiando as duas, esperando pacientemente que suas melhores amigas percebessem que o amor que sentiam uma pela outra era recíproco.
(N/A)
Por favor, votem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines {Disney & Nickelodeon}
FanficImagines Fangirl • • • • • • Primeiro imagine Espero que gostem é de coração. Não esqueçam de votar ♡