Pov:??
Cameron estava sentado sob uma árvore frondosa, com o brilho suave do sol celestial tocando seu rosto. A paz ao seu redor era imensa, mas seu coração ainda estava marcado pela dor da perda de SN, a pessoa que ele amava profundamente.
Ele lembrava dos momentos felizes que passaram juntos, do sorriso dela que iluminava seus dias, e do quão devastado ficou quando ela faleceu após aquele trágico acidente. A saudade era uma constante, mesmo naquele lugar de serenidade infinita.
De repente, uma presença familiar se fez sentir. Ele levantou os olhos e, ao longe, viu uma figura se aproximando. Seus olhos se encheram de lágrimas quando reconheceu SN. Ela estava tão linda quanto ele lembrava, com aquele sorriso que ele tanto amava.
- SN?- Sua voz era um sussurro cheio de incredulidade e esperança.
- Oi, Cam,- ela respondeu, a voz doce e calorosa.- Senti tanto a sua falta.
Cameron correu até ela e a envolveu em um abraço apertado. O mundo parecia completo novamente em seus braços. Sentiu as lágrimas escorrendo, mas dessa vez eram de felicidade.
- Eu também senti sua falta todos os dias,- ele disse, a voz embargada.- Mas agora estamos juntos novamente."
Eles se afastaram um pouco, apenas o suficiente para olharem um nos olhos do outro. SN segurou o rosto dele com as mãos, seus polegares secando as lágrimas.
- Não há mais dor aqui, Cameron. Apenas amor e paz. Estamos juntos para sempre agora.
Ele sorriu, um sorriso genuíno que não dava há tanto tempo. "Para sempre," ele repetiu.
Caminharam de mãos dadas pelo paraíso, onde não havia mais separação, apenas a promessa de uma eternidade juntos, continuando a ser o casal fofo que sempre foram, agora em um lugar onde nada poderia separá-los novamente.
N/A:
Em memória ao Cameron boyce. Hoje seis de julho faz cinco anos que ele nos deixou. Ele sempre será lembrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines {Disney & Nickelodeon}
FanfictionImagines Fangirl • • • • • • Primeiro imagine Espero que gostem é de coração. Não esqueçam de votar ♡