Carlos (descendentes)

529 45 0
                                    

Pov: ciúmes

---

Carlos estava no pátio da escola de Auradon, rindo com Jane. Eles estavam tão envolvidos em uma conversa animada sobre os novos projetos de tecnologia da escola que nem perceberam quando SN se aproximou.

SN observou de longe, sentindo uma pontada de ciúmes crescer em seu peito. Carlos era seu namorado, e vê-lo tão próximo de Jane, mesmo sabendo que eles eram apenas amigos, a deixava incomodada. Ela sabia que Jane era uma pessoa adorável e que Carlos nunca faria nada para machucá-la, mas os sentimentos eram difíceis de controlar.

Respirando fundo, SN decidiu se aproximar e se juntar à conversa.

- "Oi, pessoal! O que está acontecendo por aqui?"

Carlos olhou para SN e sorriu largamente, estendendo a mão para ela.

- Ei, SN! Estávamos discutindo algumas ideias para o novo laboratório de tecnologia. Jane teve uma ideia incrível sobre como podemos melhorar a segurança dos dispositivos.

Jane, percebendo o desconforto de SN, deu um passo para trás, tentando ser discreta.

- Sim, estávamos pensando em algo que combinasse as habilidades de todos nós. Acho que isso poderia ser realmente útil para o projeto.

SN sorriu, mas ainda sentia aquela pontada de ciúmes.

- Parece ótimo! Vocês sempre têm as melhores ideias.

Carlos, percebendo o tom de SN, franziu a testa ligeiramente.

- SN, está tudo bem? Você parece meio chateada.

SN mordeu o lábio, tentando não parecer tão óbvia.

- Ah, estou bem. Só um pouco cansada, talvez.

Jane, percebendo que talvez fosse hora de dar espaço ao casal, sorriu para ambos.

-Vou deixar vocês dois conversarem. Tenho que pegar algumas coisas na biblioteca. Até mais!

Quando Jane se afastou, Carlos puxou SN para mais perto.

- Ei, você sabe que eu te amo, certo? Jane e eu somos apenas amigos. Você não precisa se preocupar.

SN suspirou, deixando os ombros relaxarem.

- Eu sei, Carlos. Desculpe, é só... às vezes eu fico insegura. Você é incrível, e eu não quero perder você.

Carlos acariciou o rosto de SN, seus olhos suaves e compreensivos.

- Você nunca vai me perder, SN. Eu sou seu, e nada vai mudar isso.

SN sorriu, sentindo o calor do amor de Carlos a envolver.

- Obrigada, Carlos. Eu confio em você.

Ele sorriu de volta, inclinando-se para beijá-la suavemente.

- Sempre estarei aqui para você, SN. Não importa o que aconteça.

SN sentiu seu coração aquecer com as palavras de Carlos. Eles tinham um ao outro, e isso era tudo que importava.

---

Imagines {Disney & Nickelodeon}Onde histórias criam vida. Descubra agora