Jay (descendentes)

411 34 0
                                    

Pov: ciúmes

Era uma tarde ensolarada em Auradon, e SN estava aproveitando seu tempo livre no pátio, rindo com Harry Hook. Eles estavam discutindo sobre suas aventuras na Ilha dos Perdidos, e a química entre eles era inegável.

Jay, que estava ao longe, não podia deixar de notar. Ele sentia o sangue ferver a cada risada compartilhada entre SN e Harry. Decidido a intervir, ele se aproximou com um sorriso forçado.

- Hey, SN. Harry,- Jay cumprimentou, tentando soar casual.- O que vocês estão fazendo?

SN sorriu ao ver Jay, mas Harry apenas ergueu uma sobrancelha, claramente notando o desconforto de Jay.

-Estamos só relembrando os velhos tempos.- SN respondeu animada.

Jay deu um passo à frente, colocando um braço protetor ao redor de SN.

-Bem, SN, eu estava pensando se você gostaria de dar uma volta. Só nós dois.

Harry sorriu de lado, entendendo o recado.

-Claro, vocês dois aproveitem. Foi bom te ver, SN.

SN olhou para Jay e percebeu o ciúmes em seus olhos. Ela sorriu suavemente, entendendo seus sentimentos.

-Vamos, Jay. Estou ansiosa para saber o que você tem em mente.

Enquanto eles se afastavam, Jay segurou a mão de SN com firmeza, finalmente se sentindo mais tranquilo. Ele sabia que o vínculo entre eles era forte, e não importava quantos Harry Hook aparecessem, nada mudaria isso.

Imagines {Disney & Nickelodeon}Onde histórias criam vida. Descubra agora