Pov: vocês namoram escondido e resolvem assumir o namoro
Você e Jace Norman estavam namorando secretamente há alguns meses. Apesar dos compromissos e das agendas lotadas, vocês sempre encontravam tempo para ficar juntos. No entanto, manter o relacionamento em segredo estava começando a ser desgastante.
Certa noite, após um jantar tranquilo em um restaurante à luz de velas, Jace segurou sua mão e disse:
- Eu sei que combinamos de manter isso em segredo por um tempo, mas eu estou cansado de esconder o que sinto por você. Quero que o mundo saiba que você é a pessoa que faz meu coração bater mais rápido.
Você sorriu, sentindo a sinceridade nas palavras dele.
- Eu também, Jace. Mas você sabe como a mídia pode ser. Tenho medo de que nossa privacidade seja invadida.
Ele acariciou seu rosto suavemente.
- Eu sei, mas acho que podemos enfrentar isso juntos. Vamos postar uma foto hoje à noite, algo simples, mas que deixe claro que estamos juntos. O que você acha?
Após um breve momento de hesitação, você concordou. Na volta para casa, vocês tiraram uma foto juntos, abraçados e sorridentes. Jace escreveu uma legenda simples: "Com a pessoa que faz tudo valer a pena. ❤️ #Assumidos"
Poucos minutos após a postagem, a foto já tinha milhares de curtidas e comentários de apoio. Embora houvesse alguns comentários negativos, a maioria das pessoas estava feliz por vocês e enviando mensagens positivas.
Enquanto vocês liam os comentários juntos, Jace beijou sua testa e disse:
- Não importa o que aconteça, estaremos sempre juntos. Eu te amo, SN."
Você sorriu e respondeu: "Eu também te amo, Jace. E agora, o mundo inteiro sabe."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines {Disney & Nickelodeon}
FanfictionImagines Fangirl • • • • • • Primeiro imagine Espero que gostem é de coração. Não esqueçam de votar ♡