Pov: vocês são irmãos aditivos, porém sentem mais do que amor de irmão.
SN entrou na sala de estar da cobertura e encontrou Luke sentado no sofá, com o violão no colo. Seus olhares se enscontraram e, por um momento, o mundo pareceu parar.
"Oi,"- disse Luke suavemente, dedilhando alguns acordes distraidamente. - "Como foi seu dia?"
SN sorriu, sentando-se ao lado dele.
- "Foi bom. Mas sempre fica melhor quando estou aqui com você."
Eles compartilharam um olhar cúmplice, o vínculo não dito entre eles mais forte do que palavras. Serem adotados pela mesma família os havia unido, mas seus sentimentos um pelo outro tinham se transformado em algo mais profundo, algo que eles lutavam para entender.
- Você já pensa sobre... nós?- Luke perguntou hesitante, os dedos pausando nas cordas.
O coração de SN acelerou. Eles vinham evitando essa conversa há muito tempo.
- "Todos os dias- admitiram. -"Mas não sei o que fazer sobre isso."
Luke suspirou, colocando o violão de lado. Ele pegou a mão de SN, o calor de seu toque enviando um arrepio pela espinha. "
- Talvez não precisemos ter todas as respostas agora. Só precisamos ser honestos um com o outro.
SN assentiu, sentindo um misto de alívio e medo.
- Eu te amo, Luke. Mais do que um irmão.
Os olhos de Luke suavizaram e ele puxou SN para um abraço gentil.
- Eu também te amo, SN. Vamos descobrir isso juntos.
Naquele momento, eles sabiam que poderiam enfrentar qualquer coisa, desde que estivessem juntos.
Notas da autora:
Não me julguem por favor um pov assim o Luther é Allison também era apaixonados um pelo outro 🫠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines {Disney & Nickelodeon}
FanfictionImagines Fangirl • • • • • • Primeiro imagine Espero que gostem é de coração. Não esqueçam de votar ♡