Nick (Nick,Rick,Dick e danw)

393 20 0
                                    

Pov:  Nick gosta de vc

Era um dia típico na casa dos Harper, onde o caos sempre reinava. Nicky, Ricky, Dicky e Dawn estavam discutindo sobre quem tinha comido a última fatia de pizza. Enquanto isso, SN, a nova vizinha e amiga da escola, apareceu na porta, trazendo consigo um bolo de chocolate que ela mesma tinha feito.

- Oi, pessoal! Fiz um bolo e pensei em compartilhar com vocês,-  disse SN com um sorriso.

Os quatro irmãos pararam imediatamente de discutir e correram para a porta. Nicky, o mais gentil e sonhador dos quadri, ficou especialmente animado. Ele sempre teve uma quedinha por SN, mas nunca teve coragem de dizer nada.

- Oi, SN!- Nicky disse, tentando não parecer nervoso.-  Você é incrível por fazer isso!

SN riu.

- É só um bolo, Nicky. Vamos comer!"

Todos se sentaram à mesa, comendo e conversando. Ricky estava discutindo sobre uma nova invenção, Dicky falando sobre a última moda e Dawn se gabando de suas habilidades no futebol. Mas Nicky e SN ficaram em uma conversa mais reservada.

- Você sabia que o Nicky adora cozinhar?-  Disse Dawn, tentando ajudar seu irmão.-  Ele é um excelente chef!

Nicky corou.

- Ah, não é nada demais. Eu só gosto de experimentar receitas novas.

SN sorriu para ele.

- Eu adoraria provar algo que você fez, Nicky.

O tempo passou rápido e logo todos estavam prontos para ir embora. SN, no entanto, pediu para Nicky acompanhá-la até a porta. Lá fora, sob a luz suave do pôr do sol, SN olhou para Nicky e disse:

- Eu me diverti muito hoje. Você é muito doce, sabia?

Nicky, corajoso pela primeira vez, respondeu:

- Você também, SN. Na verdade, eu... eu gosto muito de você.

SN sorriu ainda mais.

- sério??......Eu também gosto de você, Nicky. Você quer sair comigo um dia desses? Tipo, só nós dois?

Nicky não podia acreditar no que estava ouvindo. Seu coração batia acelerado enquanto ele tentava responder.

- Sim! Eu adoraria, SN.

Eles trocaram um olhar significativo, e SN deu um beijo rápido na bochecha de Nicky antes de se despedir e ir para casa.

Nicky entrou em casa, flutuando de felicidade. Seus irmãos perceberam imediatamente.

- Alguém teve um bom encontro!- Dicky provocou.

Nicky sorriu, sem se importar com as provocações.

- É, acho que sim.



Imagines {Disney & Nickelodeon}Onde histórias criam vida. Descubra agora