Luke (Jessie)

560 42 0
                                    

Pov: você é irmã da Jessie, você e Luke namoram escondido mais um dia toda a família descobre a verdade


Era uma noite comum na cobertura dos Ross em Nova York. A família estava reunida na sala de jantar, aguardando a chegada de SN e Luke para começar a refeição. Jessie, sempre a responsável, olhou impaciente para o relógio.

- Onde eles se meteram?-  murmurou ela, tamborilando os dedos na mesa.

Emma, Zuri e Ravi estavam entretidos com seus próprios assuntos, mas Jessie não conseguia tirar a sensação estranha da cabeça. Depois de mais alguns minutos, ela se levantou abruptamente.

- Eu vou procurá-los. Eles estão demorando demais.

Jessie subiu as escadas em direção ao quarto de Luke. À medida que se aproximava, ouviu risos abafados. Ela franziu a testa e, sem bater, abriu a porta de uma vez.

O que viu a deixou paralisada: SN e Luke estavam se beijando apaixonadamente no meio do quarto.

-Mas o que é isso?!-  Jessie gritou, os olhos arregalados de choque.

Luke e SN se afastaram rapidamente, mas era tarde demais. Jessie estava vermelha de raiva e incredulidade.

-Vocês estão namorando? E não me contaram nada?!

Luke tentou explicar, mas Jessie não o deixou falar.

- Isso é inaceitável! Como puderam me enganar desse jeito? E você, SN, minha própria irmã!

O resto da família Ross apareceu na porta, atraídos pelos gritos. Emma, Zuri e Ravi ficaram boquiabertos com a cena.

- Jessie, por favor, calma,-  implorou SN, tentando acalmar a irmã.

- Calma? Como você quer que eu fique calma? Isso é uma traição! E se algo tivesse dado errado? E se... e se...

Jessie não conseguia terminar a frase, sua mente girava com mil e uma preocupações. Luke tentou segurar a mão dela.

-Jessie, nós começamos a namorar a dois meses atrás,mas não sabíamos se ia dar certo  por isso não contamos a ninguém

Mas Jessie estava inconsolável.

-Isso não muda o fato de terem mentido para mim. Isso é... isso é...

Ela respirou fundo, tentando se recompor, mas a mágoa ainda estava clara em seus olhos.

-Vocês dois vão ter muito o que explicar.

Luke e SN trocaram um olhar preocupado, sabendo que aquela seria uma longa noite de explicações e reconciliações.

Imagines {Disney & Nickelodeon}Onde histórias criam vida. Descubra agora