Pov: você é a nova campista.
---O sol brilhava alto no céu quando o ônibus parou em frente a Camp Kikiwaka. SN desceu, sentindo um frio na barriga e ao mesmo tempo uma excitação por estar em um lugar novo. Ela olhou ao redor, admirando a beleza do acampamento e sentindo o cheiro fresco da floresta.
Lou,animada e enérgica, se aproximou com um sorriso largo.
- Oi, você deve ser a SN! Seja bem-vinda ao Camp Kikiwaka!- disse Lou.
SN sorriu de volta, se sentindo um pouco mais à vontade.
- Obrigada, estou muito animada para estar aqui!
Lou a guiou até a cabana onde ficaria, explicando as regras do acampamento e apresentando alguns dos outros campistas.
Enquanto Lou mostrava a SN o refeitório, eles encontraram Ravi, que estava concentrado em um experimento científico em sua mesa.
- Ravi, esta é SN, nossa nova campista,- disse Lou.
Ravi levantou os olhos e sorriu timidamente.
- Oi, SN. Bem-vinda ao Camp Kikiwaka.
SN acenou com a cabeça, admirada com o entusiasmo de Ravi pelo que estava fazendo.
-Oi, Ravi. O que você está fazendo?
Ravi parecia um pouco surpreso, mas feliz por alguém demonstrar interesse.
- Estou tentando criar um repelente de insetos mais eficiente. Os mosquitos aqui podem ser implacáveis.
SN riu.
- Parece uma ótima ideia! Posso ajudar?
Ravi ficou um pouco corado, mas concordou.
- Claro, qualquer ajuda é bem-vinda!
Nos dias que se seguiram, SN e Ravi passaram muito tempo juntos, trabalhando nos experimentos de Ravi e explorando o acampamento. Eles descobriram que tinham muito em comum, desde o amor por animais até a curiosidade pela ciência.
Em uma tarde ensolarada, enquanto caminhavam pelo lago, Ravi se virou para SN, parecendo um pouco nervoso.
- SN, eu... eu só queria dizer que estou muito feliz por ter te conhecido. Você tornou este verão muito mais interessante.
SN sorriu, sentindo seu coração acelerar.
- Eu também, Ravi. Você é uma pessoa incrível e estou adorando passar o tempo com você.
Uma noite, durante uma fogueira, Ravi decidiu que era hora de dar um passo adiante. Ele convidou SN para uma caminhada sob as estrelas depois que todos os outros campistas tivessem ido dormir.
Enquanto caminhavam, Ravi parou em um local onde a vista do céu noturno era deslumbrante.
- SN, eu... gosto muito de você. Gostaria de saber se você também sente o mesmo
SN sentiu seu coração derreter.
- ravi, eu também sinto o mesmo, vamos ver no que vai dá.
Eles passaram o resto da noite conversando sob as estrelas, criando memórias que ambos saberiam que durariam para sempre. Camp Kikiwaka não era apenas um lugar para aventuras, mas também um lugar onde novas amizades e amores poderiam florescer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines {Disney & Nickelodeon}
FanfictionImagines Fangirl • • • • • • Primeiro imagine Espero que gostem é de coração. Não esqueçam de votar ♡