piper (Henry danger)

284 14 0
                                    

Pov: vocês são um casal, e são vítimas de homofobia.





Piper Hart sempre foi conhecida por sua determinação e espírito livre. Aos 16 anos, ela não imaginava que sua vida tomaria um rumo tão inesperado. Quando conheceu SN, foi como se uma faísca acendesse em seu coração. SN era tudo o que ela procurava: carinhoso, compreensivo e, acima de tudo, alguém que a fazia sorrir nos momentos mais difíceis.

Era um sábado ensolarado em Swellview, e Piper e SN decidiram ir ao parque. Enquanto caminhavam de mãos dadas, sentiam-se livres e felizes. No entanto, nem todos compartilhavam dessa alegria. Um grupo de adolescentes, conhecidos por serem problemáticos, os avistou de longe.

- Olha só, quem diria, a piper Hart namorando alguém do mesmo sexo,- zombou um dos adolescentes, atraindo a atenção dos outros.

Piper apertou a mão de SN, tentando encontrar forças. Ela sabia que Swellview tinha suas partes boas e ruins, mas nunca imaginou enfrentar isso tão de perto. SN, por outro lado, sempre foi uma pessoa calma e serena, mas aquele comentário atingiu fundo.

- Vocês deveriam ter vergonha,-  continuou o adolescente, agora mais próximo. - Isso é errado.

Antes que Piper pudesse responder, SN deu um passo à frente.

- Errado é espalhar ódio. Nós estamos apenas vivendo nossas vidas, e você deveria fazer o mesmo.

A coragem de SN impressionou Piper, mas também provocou uma reação inesperada. O grupo começou a cercá-los, tornando a situação ainda mais tensa. Justo quando as coisas pareciam sair do controle, um rosto familiar apareceu.

- Ei! O que está acontecendo aqui? - Henry, ou melhor, Kid Danger, apareceu, acompanhado de Capitão Man.

Os adolescentes recuaram imediatamente, sabendo que não tinham chance contra os heróis de Swellview.

- Estamos só nos divertindo,- murmurou um deles antes de sair correndo.

Capitão Man se aproximou de Piper e SN.

- Vocês estão bem?

Piper assentiu, embora ainda tremesse um pouco.

- Sim, agora estamos.

Henry colocou a mão no ombro de sua irmã.

- Lamento que tenham passado por isso. Ninguém merece ser tratado assim.

Nos dias seguintes, Piper e SN receberam um enorme apoio da comunidade de Swellview. A história deles se espalhou, e muitas pessoas se uniram para combater a homofobia na cidade. Piper e SN sabiam que ainda havia muito a ser feito, mas com o apoio dos amigos, família e até dos heróis locais, sentiam-se mais fortes do que nunca.

- o nosso Amor pode ser difícil,- disse Piper para SN uma noite, - mas juntos, podemos enfrentar qualquer coisa.

SN sorriu e a abraçou. "Sempre"
















(N/A)
Por favor, votem :)


Imagines {Disney & Nickelodeon}Onde histórias criam vida. Descubra agora