Pov: você é filha do capitão men e vc e o Henry são melhores amigos
---
Era um dia normal na cidade de Swellview, e você estava ajudando na Junk 'n' Stuff, a loja de Ray. Henry, também conhecido como Kid Danger, estava por perto, sempre pronto para agir se algo acontecesse.
- SN, você pode me ajudar com essas caixas?"- Henry perguntou, com um sorriso amigável no rosto.
- Claro, Henry"- você respondeu, pegando uma das caixas pesadas. Enquanto vocês organizavam as coisas, Henry começou a falar sobre uma nova missão que ele e Capitão Man tinham.
- "Vai ser complicado, mas acho que conseguimos. Você já pensou em se juntar a nós nas aventuras?"
Você riu.
- Eu? Na luta contra o crime? Não sei se sou corajosa o suficiente para isso."
Henry parou de arrumar as caixas e olhou para você seriamente.
- SN, você é mais corajosa do que imagina. Além disso, sempre que estamos em perigo, é sua voz que me acalma pelo comunicador. Você já faz parte da equipe, de certa forma."
Seu coração disparou com as palavras dele.
- Você realmente acha isso, Henry?
- Tenho certeza- ele disse, dando um passo à frente. - E além do mais, é sempre mais divertido quando você está por perto.
Vocês trocaram um sorriso cúmplice, sabendo que, não importa o que acontecesse, vocês enfrentariam juntos.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines {Disney & Nickelodeon}
FanfictionImagines Fangirl • • • • • • Primeiro imagine Espero que gostem é de coração. Não esqueçam de votar ♡