— Ai! — o livro acerta meu dedo em cheio.
Pulo algumas vezes agonizando pela dor. De todos os dedos, porque logo o mindinho? É quando eu lembro que ainda tinha uma mensagem de Jungwon nas minhas mãos.
Paro imediatamente e releio a mensagem.
Você estava certo, eu danço. Quer ver?
— Não é possível. Isso… — pensei em dizer que era um sonho, mas ainda sentia meu dedo doer. Era real.
Fico sem saber reagir. Ando de um lado para o outro ainda em frente ao armário aberto, bagunçando um pouco meu próprio cabelo, tentando pensar racionalmente, mas minha mente só focava em processar tudo. Jungwon tinha causado uma pane no meu sistema.
Encosto meu corpo contra o metal atrás de mim e respiro, me tranquilizando. Faço isso algumas vezes até recuperar a sanidade.
Jungwon dança.
Jungwon quer me mostrar.
Um sorriso involuntário cresce em meu rosto e tento cobrir com minhas mãos para que ninguém veja.
Finalmente meus neurônios formulam alguma ação. Pego os livros que estava procurando e, antes de fechar o armário, tiro um post-it.
Claro que sim! Me diga apenas onde e quando.
Agarro o papel como se ali estivesse toda minha vida, ponho a alça da mochila e corro em direção a sala de aula.
Freio bruscamente, quase passando direto da porta. Assim que chego, avisto Jungwon. Diferente dos outros dias ele não estava fechado na sua, olhando para algum livro ou celular, e sim encarando fixamente a porta, talvez esperando que eu chegasse. Isso me faz sorrir novamente. Ele não faz o mesmo, mas eu vejo seus olhos brilharem.
Ando até sua mesa, tropeçando no caminho, me recompondo rapidamente, e entrego o bilhete mas suas mãos. Espero que ele não consiga ouvir meu coração batendo forte, porque eu o sinto dentro do meu peito, quase explodindo.
Depois de ler, Jungwon pega uma caneta de seu estojo e escreve no mesmo papel, me entregando de volta.
Terraço, depois do almoço.
Peço sua caneta e ele me entrega. Sinto brevemente sua pele tocar a minha. Eu teria um infarto a qualquer momento.
Escrevo no canto do papel minha resposta e o entrego novamente.
Estarei lá, com toda certeza.
Me despeço com um sorriso e vou para meu assento de sempre. Olho uma última vez para o Yang. Sorrio novamente ao perceber que, dessa vez, ele olhava de volta.
•
Toda segunda a escola oferece tteokbokki no almoço, e mesmo que essa seja uma das minhas comidas favoritas da semana eu nego ao meu estômago uma grande porção dela pois estou com medo de ter uma diarréia.
Não, isso não é comum, mas meu estômago está revirando tanto dentro da minha barriga que essa possibilidade pode se tornar maior. Devo ter comido algo que não me fez bem mais cedo.
Jungwon estava lá na frente da fila, diferente de mim, que fui ao banheiro antes e acabei no final, já que nenhum dos meus colegas quis me ceder um lugar. Bando de traidores! Por causa da falta de humildade deles eu demoraria mais ainda para me encontrar com Jungwon. E se ele desistisse? E se ele achar que eu não vou? Esses pensamentos me fizeram reduzir mais ainda minha comida quando finalmente chegou minha vez.
Enquanto procurava por uma mesa, busquei pelo Yang também, mas ele não estava na área, provavelmente já tendo terminado de comer.
Corri para o primeiro lugar vazio que encontrei e engoli minha comida em cerca de 5 minutos, apressando o passo para chegar o mais rápido possível até o terraço. Estava apavorado com a chance de perdê-lo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonder
FanfictionPara Riki, Jungwon era apenas um coadjuvante caladão da história dos outros, porém o destino cruza suas vidas, atiçando sua curiosidade pelo colega de classe e o incentivando a tentar uma aproximação. O problema é que Yang Jungwon precisava estar so...