Greng Jai - 1

97 18 116
                                    

Dizem que quando você está apaixonado por algo, tudo que você quer é aproveitar aquilo sozinho, mas eu não me sinto assim, não depois de conhecer Jungwon.

Ok, talvez eu esteja me precipitando muito, afinal nós só falamos por 3 dias, mas, para mim, ele já se tornou alguém que eu necessito manter por perto.

Durante a aula, durante o tempo que estou em casa e até mesmo quando estou tentando dormir, tudo sempre se torna pensar em Jungwon. Não é de propósito, eu só sou carente.

Ops! Nada de lembrar das minhas inseguranças agora. Voltando ao foco…

Penso nele a todo momento, a cada segundo do meu dia, tanto que já virou parte da minha rotina, então não me surpreendi quando ele foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando li o recado no grupo do clube de dança.

Professor Hoshi enviou para nós a notícia sobre um novo festival de arte na cidade, que antes existia apenas em Seul, mas agora também será realizado aqui, a partir deste ano. A escola será um dos pontos de inscrição presencial, graças à existência dos clubes de pintura, dança e teatro aqui na escola e que fazem parte das atrações do evento.

Na última aula do clube — aquela onde recebemos a visita especial de Jungwon de uma forma no mínimo encantadora (espero que saiba que isso foi irônico) — Hoshi nos apresentou uma música diferente do que estávamos acostumados, com também uma nova atividade: criar uma nova coreografia, por conta própria. Ele nos disse que esta era uma forma de nos incentivar a ser criativos, pois se aproximava uma nova oportunidade, que saberíamos depois, e também inovar nos estilos. Agora tudo ficou claro.

Quando li as informações enviadas no grupo, minha mente trabalhou em criar cenários onde eu e Jungwon dançávamos juntos, o que foi uma surpresa para mim, que sempre fui muito individualista quando se trata de atenção.

Nishimura Riki, este é realmente você, dividindo sua paixão com outra pessoa?

Muitas coisas podem realmente mudar em pouco tempo. É, acontece. Não é como se fosse tão estranho quanto parece…

Hoje, quarta-feira, acordei um pouco mais tarde e me atrasei, chegando na sala quase ao mesmo tempo do professor, somente alguns segundos atrasado, tendo que me jogar no chão e me arrastar até a cadeira sem ser visto, então não tive tempo para contar a Jungwon sobre a notícia e convidá-lo para participar comigo.

Tive que suportar ansiosamente duas aulas até o primeiro intervalo. Corri para ele imediatamente, lhe cumprimentando pela primeira vez no dia, enquanto caminhávamos juntos até a cantina.

— Você parece tão animado hoje. — ele observa, dizendo no momento em que passamos pela porta de vidro do refeitório. Sua voz é baixa, demonstrando que ainda sente dificuldade em conversar comigo. Me esforço para escutá-lo já que o barulho dos alunos é maior do que o de sua voz.

— Tenho uma novidade; estou ansioso pra te contar, mas vamos comer primeiro. Estudar me dá fome. — meu último comentário consegue tirar uma pequena risada dele, me deixando contente pelo feito.

Seguimos em silêncio e pegamos alguns salgadinhos e refrigerante na máquina de lanches, além de alguns bolinhos de arroz na cantina, que descobri ser uma das comidas favoritas de Jungwon. Notei que seus olhos tinham um pequeno brilho ao mastigar. Fofo! Mas eles realmente eram muito bons.

Voltamos para a sala depois de passar no banheiro, que nos tirou um bom tempo por causa da lotação. Peguei emprestado uma cadeira vazia ao lado de Jungwon e me sentei para dizer:

— Sabe — ele se prontificou a ouvir, olhando diretamente pra mim, me deixando momentaneamente desconcertado. Seus olhos sempre me chamaram atenção por serem bonitos e felinos — ontem o professor do clube nos avisou sobre um evento.

SonderOnde histórias criam vida. Descubra agora