POV RONAN
Após deixar Noemi com Daria, vou me encontrar com Veter na sala que é realizada as Church's. O lugar está vazio tirando pelo meu amigo.
— Qual é o problema? — pergunto ao me aproximar.
— Tem alguém sabotando nossos negócios. Venho notado algo de errado há um tempo.
Isso me faz parar.
— Se notou algo de errado, por que não me disse? — sinto-me sendo tomado pela raiva, Veter tem esse péssimo costume de achar que está no comando.
— Achei que fosse só conhecidência, mas agora tenho certeza.
— E o que fez você ter certeza?
— Duas das nossas mercadorias foram saqueadas, a primeira conseguimos recuperar, mas a segunda...
Passo a mão pelos cabelos, irado.
— Porra, Veter, devia ter me contado antes.
— Eu não tinha certeza, tão pouco achei que fosse de muita importância, pensei ser um caso isolado. — fala novamente.
— Mas eu sou a porra do Prez, eu tomo as decisões, tudo o que acontece aqui eu tenho que saber!
Veter enrijece.
— Vamos dar um jeito. — ele fala.
Apenas aceno com a cabeça, não querendo discutir.
— Me fala o local exato que elas foram roubadas.
— Uma foi no lado leste de Moscou e a outra foi em Rostov-on-Don.
— Você tem suspeitos de quem é?
— Night's Fury. Aquele é o território deles.
— Amanhã iremos investigar. Vamos manter isso só entre nós, não quero causar alarde desnecessário.
Ele acena, e nos separamos, eu indo procurar uma certa loira que tem me atormentado há dias.
Acho que nunca desejei tanto alguém como Noemi. Pela primeira vez na vida tentei fazer o certo, e não tocá-la. Noemi é tão inocente, eu não ficaria surpreso se aquele tivesse sido seu primeiro beijo, pelo que sei as mulheres da máfia são protegidas até o dia de seus casamentos.
Lembro do nosso beijo. Nunca tinha ficado tão duro antes, meu pau estava doendo dentro da calça mas eu não conseguia parar de beijá-la, de tocá-la. Essa garota é viciante e eu estou louco para provar de novo, ir um pouco mais fundo.
Chegando na festa, corro os olhos pelo lugar, procurando Noemi. Encontro Daria se pegando com Voron contra uma parede, mas nenhum sinal da minha Krasavitsa. Meus olhos caem no canto mais remoto da sala e encontro-a lá, dormindo em um sofá.
Sinto uma pontada no peito ao ver a cena, uma sensação de posse se espalhando por mim.
Vou até ela e, delicadamente, pego-a no colo em estilo noiva. Puxando-a contra meu peito, ela se aconchega em mim, esfregando a cabeça de leve no meu peitoral.
Porra, o que essa garota está fazendo comigo?
Ela é tão pequena e frágil nos meus braços, me faz sentir que preciso protegê-la de tudo que possa se mostrar uma ameaça.
Nunca me importei com alguém que não fizesse parte do clube, muito menos uma mulher, então eu me sentir tão protetor com ela é... desconcertante.
Fui criado para odiar relacionamentos. Crescendo em um lar como o meu não é difícil. Meu pai sempre dizia: "Foda a mulher antes que ela foda seu coração". Konstantin Ivanov era um bastardo e eu o odiava – odeio – tanto que matei-o com as próprias mãos, sem armas. Mesmo sendo um desgraçado, acreditei em suas palavras, eu não deixaria ninguém, muito menos uma mulher, me fazer esquecer o que é importante. Os Dark Riders.
Terei um herdeiro algum dia, mas me envolver com uma mulher é uma dor de cabeça que prefiro evitar.
Porém, quando estou com Noemi, não penso em nada, só só faço. Talvez seja por isso que eu a trouxe pra cá, que a coloquei em meu apartamento, que a venho provocando desde então, que no final tentei fazer o certo e parar porque ela é inocente, ou que acabei beijando-a como se fosse um homem faminto e ela um banquete delicioso.
Deito-a na cama e, sentando ao seu lado, passo os dedos por seu cabelo sedoso. Sua expressão é serena dormindo.
Linda.
Ela é a coisa mais linda que já vi.
Lentamente, tiro a mão de seu cabelo, mas me surpreendo quando ela agarra minha mão. Ela olha pra mim, sua mão macia em um aperto contra a minha calejada.
— Não. — ela sussurra.
— Não, o quê?
— Não vá.
Foda-se. Tirando meus sapatos, vou para debaixo das cobertas ao seu lado. Quando percebo, ela está me abraçando, enterrando seu rosto em meu peito.
Caralho.
Com um leve sorriso no rosto, abraço-a de volta, dormindo com um sentimento de paz pela primeira vez na vida. Acho que estava certo, afinal, eu não penso quando se trata de Noemi, eu apenas faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUEL HEART
RomanceNoemi Schiavon é uma princesa da máfia que odeia a vida que leva. Quando se vê, um dia, em um beco sem saída, ela não encontra outra escolha a não ser fugir. Ela não poderia continuar vivendo desse jeito. Deixando sua vida na máfia, e tudo o que el...