여덟

423 74 9
                                    



JK


O suor brotava em minha testa, fazendo meus cabelos grudarem enquanto eu me movia para penetrar ainda mais fundo no ômega platinado, que rebolava descontrolado em busca do alívio para seu cio. Seu interior quente e apertado me fazia querer cair de joelhos e agradecer a qualquer divindade que o criou.

Eu queria ter tempo para contemplar aquela cena, mas logo meus olhos estavam no rosto do ômega rosado, que fodia minha boca sem se preocupar se eu respirava ou não. Fechei os lábios, aumentando a pressão, arrancando um gemido manhoso do ômega, que só me incentivou a chupá-lo ainda mais.

Sua resistência desmoronava a cada tremor de seu corpo, e logo senti os jatos adocicados descendo pela minha língua. Engoli e sorri ao observar o ômega retirar o pau da minha boca, ainda gemendo manhosamente. Queria beijá-lo e tocar seu corpo atraente, mas os movimentos precisos do outro com o quadril me desconcentravam de qualquer tentativa de me soltar. Um gemido grave saiu da minha garganta quando senti minha porra preencher todo o seu interior.

— Espero que vocês já tenham escolhido o nome dos filhotes.

Falei ofegante enquanto ele saía de cima de mim, trazendo a sensação de frio sem o calor do seu corpo. Os dois olharam para mim sem realmente entender o que eu dizia, e por um momento vi um brilho de anseio neles. É claro que queriam. Esse é o propósito do cio: procriar.

Eu não me importaria de ter filhotes com eles, mas algo me diz que isso vai assombrá-los quando o êxtase do cio terminar. Não nego que irei me divertir muito com cada reação.

Parecendo ignorar meu comentário, o platinado puxou o rosado pelo cabelo, beijando-o de forma violenta. Qualquer pensamento que eu tinha no momento foi completamente apagado por essa cena, fazendo meu pau recém-gozado dar sinais de vida novamente.

As carícias entre eles beiravam ao doloroso; suas peles brancas ganhavam tonalidades vermelhas a cada arranhão e aperto. Passei a língua nos lábios, tentando aliviar a sede que meu corpo agora sentia. Minha vontade era simplesmente estourar essas correntes e mostrar para eles o quanto consigo dar o que querem, a dor que seus corpos estavam pedindo.

O menor foi colocado de quatro na cama, com a boca perto da minha ereção, e logo Taehyung começou a fodê-lo com força, fazendo o som ecoar por todo o ambiente. Seus cabelos cor de algodão-doce iam e vinham com os movimentos, e eu estava completamente hipnotizado pela cena.

Seus olhos fechados e a boca levemente aberta, deixando os gemidos saírem livremente, me fizeram erguer o quadril o suficiente para minha excitação passar pelos lábios rosados, deixando um rastro brilhoso.

Para minha perdição, ele colocou a língua para fora e lambeu meu pau delicadamente, arrancando um gemido alto que fez os dois tremerem perceptivelmente. Voltei a me endireitar na cama, querendo assistir a cada detalhe daquela cena, mas logo ele me tomou completamente em sua boca, fazendo minha cabeça tombar para trás de prazer.


🐾


O sol já havia despontado no horizonte quando gozei pela quarta vez dentro de um deles. Seus corpos, completamente exaustos, caíram ao meu lado como se tivessem desligado. Suas respirações pesadas e o perfume doce preenchiam meus sentidos, me deixando completamente estimulado.

Usando o sangue que escorria dos cortes que os ferros fizeram em meus pulsos, forcei até minha mão sair. Quebrei facilmente a corrente do outro lado, permitindo que meus braços doloridos repousassem em uma posição mais confortável.

SerpenteOnde histórias criam vida. Descubra agora