cap 2

489 43 8
                                    

O caminho estava calma e sereno... Até demais, era mais que aparente que o local do encontro era afastado da cidade.

O carro de luxo passava por campos e fazendas, mas logo, chegaram aos grandes e glamourosos portões de uma mansão antiga, mas bem cuidada.

Logo o veículo para, e um engravatado abre a porta do carro, auxiliando Elleanor e Isabel a sair do carro.
Q
- É aqui? - Isabel exclama, colocando as mãos nos bolsos da calça, logo se virando para Elleanor. -Vamos conseguir uma boa grana, até imagino.- Isabel fala com um sorriso.

- Assim eu espero... - A morena responde, andando acompanhada pelo engravatado junto a sua dupla.

Elas adentraram a grande mansão acompanhada dos dois engravatados brutamontes.

Logo chegaram a um enorme escritório, onde um homem grisalho, vestindo um terno vinho carmesim caro, ponderava em sua poltrona de couro marrom, logo sorrindo assim que as garotas adentram o cômodo.

- Ah, sejam bem vindas senhoritas! - Ele se levanta, ajeitando seu terno enquanto sorria.

- Muito obrigada! - Isabel sorri, enquanto Elleanor apenas assente.

- Espero que tenham tido uma boa viagem... - Ele se senta novamente. - Chegaram bem? Meu assessor me comunicou que vocês estavam em uma situação delicada antes de vir para cá...

- Pois é... - Elleanor diz sentando na cadeira a sua frente. - Afinal negócios são negócios não é?

- Concordo plenamente... E falando em negócios, acho que já estão cientes do por que estão aqui... - Ele se apoia seu queixo em sua mão.

- Certamente, e quem seria o alvo?- Elleanor fala o encarando seriamente.

- Antes de falar quem é o alvo, já vou avisando que vocês vão ganhar uma boa quantia por esse serviço.-

- Isso é o mínimo.- Isabel fala num tom sarcástico enquanto da um sorriso.

- Claro... - Ele sorri de canto. - O que acham de... 1,616 milhões de rublos? (100 milhões de reais ) - O mesmo se aconchega na poltrona.

Ambas se entre olham, logo sorrindo ladino, parcialmente satisfeita pela quantia.

- Mas todo prêmio requer muito esforço... - Ele sorri.

- Diga, qual sua proposta... - Elleanor estreia os olhos.

- Preciso que matem os líderes gêmeos da máfia russa Scanor Alekseeva e seu irmão, Pietro Alekseeva. - ele cruza os braços.

- Hm... - Elleanor suspira. - Isso pode ser complicado...

- Por mim, já estamos dentro! - Isabel fala por cima, fazendo a morena a olhar confusa.

- Bom... Fiquem a vontade para se decidirem... - O grisalho fala se levantando. - Voltarei em instantes...

  O homem levanta, pegando um charuto em sua gaveta e saindo da grande sala, fechando a porta atrás de si.

- Vamos, vai ser divertido! - Isabel já exclama.

- Divertido? Isso é suicida! - Elleanor rebate. - Você tem ideia de quem são esses caras? Os Alekseeva são conhecidos por dilacerar suas vítimas! - Ela levanta. - E isso não é nem a metade...

- Mas... - Ela vai atrás da mesma, segurando em seus ombros. - Pense no dinheiro? Hm? Isso é o suficiente para manter nós duas sem trabalhar por um bom tempo!

- Hm... - A mesma pensa.

E em um suspiro a mesma ri.

- Está bem... - Cruza os braços. - Parece promissor... Mas se eu morrer, eu juro que volto e como seu cu...

Ela ameaça e a loira ri. Quase ao mesmo tempo, o homem volta a sala, com um leve sorriso.

- Então... - Ele coloca as mãos nos bolsos sorrindo. - Negócio fechado?

- Fechado! - Isabel fala quase de imediato.

- Queremos uma garantia. - Elleanor a corta.

- Bom, claro... Ganharão uma quantia inicial, fora abrigo, equipamento e suporte por toda a missão. - Ele acende seu charuto.

- Hm... Então, fechado... - Elleanor finalmente sorri.

- Ótimo... Ah propósito... - Ele sorri levemente.- Me chamo Leonnid

Continua...

RED ZONEOnde histórias criam vida. Descubra agora