cap 10

85 11 1
                                    

- Bom... - Nick digitava em seu iPad. - A boate Skanov e popular, e obviamente bem elitezada... - Ele se vira. - Creio que seja mais fácil que a nossa primeira missão.

Encarei o mesmo, sentindo meu corpo suar só de lembrar em ter que ficar perto do mesmo.

O Que caralhos tá acontecendo comigo?

- Relaxa Elleanor, ainda temos muito tempo para escolher a roupa, fazer as unhas e o cabelo! - Diz Isabel ignorando os riscos da missão.

- Proklyatiye... Esqueceu que posso morrer nessa brincadeira toda, Isabel?! Como vc tem cabeça só para cabelo e unha? Você é idiota? (Porra) - Indagou estressada.

- idiota não, fofa. Você acha que ele vai querer te comer se for igual mulambo?! Isso é algo pra se preocupar sim. - fala em um tom brincalhão.

A morena, revira os olhos.

- Puta merda... Eu não nasci pra ver isso... - Ela faz cara de nojo, logo saindo do local, fazendo Isabel rir.

- Deveria ser menos fresca você! - A loira grita, como provocação.

Após algumas risadas, a porta de entrada se abre, revelando dois corpos grandes, seguranças.

- Vejo que não conseguem manter esse lugar limpo... - Leonni surge atrás dele, chutando uma lata de refrigerante que estava no chão.

- Senhor... Perdão... Estávamos ocupados... Não tivemos tempo de organizar nada... - Nick fala, trêmulo.

- Como que você tem uma casa deste tamanho, e não tem um empregado?! - Isabel zomba, fazendo o loiro ao seu lado engolir o seco.

- As despesas da minha mansão não são da sua conta, então tratem de apenas limparem esse chiqueiro.

Isabel pensou em protestar, mas só pelo olhar de Nick, já parecia má ideia.

- Mas enfim... Só vim para ver como as coisas estão andando... - Ele olha ao redor. - Onde Elleanor está?

- De cara fechada no quarto dela, pra variar... - Isabel bufa.

O mais velho estreita os olhos.

- Hum... - Ele a analisa por um instante. - Certo, Nickolas, me passe uma análise da missão completa por email.

- Sim... Senhor... - O loiro acente, logo Leonnid deixa a sala junto a seus capangas.

- Que medroso!! - A garota exclama tentando segurar a risada.

- Eu não brinco na cara do perigo, Isabel.

[ Isabel ]

Bufei, saindo daquela casa e indo direto à garagem para pegar minha moto. Em poucos segundos, já estava acelerando em alta velocidade pelas ruas de Moscou.

Precisava de um tempo para relaxar; toda essa seriedade já estava me sufocando. Caminhava pelos corredores do maior shopping da cidade, com as mãos cheias de sacolas de grife.

- Proklyatiye... (Porra) - Murmuro ao sentir um esbarrão no ombro, fazendo as sacolas caírem no chão. - Dá pra olhar por onde anda?! - Reclamo, me virando para encarar um homem robusto, alto e de aparência impressionante.

O mais alto se vira, sua face implacável me fitava com desdém.

- Não sabia que prostitutas andavam por essas bandas... - Ele rosna, ajeitando seu terno carmesin.

- Prostituta é a sua mãe, se imbecil! - Retruco, me segurando para não socar a cara do mesmo.

O moreno arregalou os olhos levemente, logo lançando um mínimo sorriso.

- Putas abusadas como você gritam tão alto enquanto estão sendo esquartejadas. - ele fala calmamente. - Felizmente, eu só encosto eu vagabundas caras, e julgando pelas sua compras. - O mesmo sorriu. - Você não passa de uma vadia barata.

Cerrei os punhos, logo desferindo um chute em seu joelho, e assim que o mais alto cambaleou para frente, dei um soco em seu rosto, sentindo seu sangue fresco entre meus dedos.

- Umri, patsan s boltayushchimsya chlenom... ( Morra, moleque de pinto frouxo. ) - Termino de pegar minhas sacolas, logo saindo do local.

Entro em casa com um suspiro de cansaço, dando de cara com Nick arrumando a sala com a camisa amarrada na cintura.

- Chegou tarde... - Diz o loiro me analisando.

- Ah... - Fitei o corpo do mesmo, logo voltando a olhar seus olhos azulados. - Tive problemas, só isso... - Suspiro, deixando as roupas em cima da mesa. - Quer ajuda?

- Não... Já acabei aqui... - Ele coloca a vassoura num canto, logo indo até mim, me olhando estranhos.

O loiro pegou em minha mão, que ainda se encontrava manchada de sangue.

- O aconteceu? Se machucou?! - Preocupação transbordava de sua voz.

- Só um idiota querendo me infernizar... - reviro os olhos.

- Entendi... - Ele pega em meus ombros. - Só... Não se mete em brigas, ok? Já estamos com problemas demais... - O mesmo sobe sua mão, tocando em minha bochecha delicadamente.

- Eu sei... - Suspiro. - Eu só quero terminar essa merda logo e poder voltar pra casa, com as minhas coisas, minha rotina... - Esfrego o rosto.

- Bom, tudo isso é bem normal por aqui... Com o tempo você vai se acostumando.

Antes que ele pudesse continuar a falar, eu avanço em sua direção, o puxando para um beijo feroz.

Me afasto por alguns segundos, o vendo me olhar surpreso.

- Oque foi? Não gostou? - Pergunto com um pequeno sorriso nos lábios.

- Hm... - Ele riu. - Elleanor vai matar a gente... - Ele me puxa pela cintura.

- Que se foda ela... - Avanço em seus lábios novamente.

Com o impulso, Nick agarra minha cintura, me beijando na mesma intensidade.

Senti suas mãos apertarem meu corpo, me fazendo arfar durante o beijo, logo me deixando sentada sobre a mesa.

Arranhei seu peitoral levemente, enquanto o mesmo aperta minha bunda e cintura, assim sua boca desce, distribuindo beijos e chupões pelo meu pescoço.

- Ah... Você me deixa maluco... - O loiro sussurra em minha orelha, me fazendo arrepiar.

- Essa é a intenção... - Falo cravando minhas unhas em suas costas.

Cruzo minhas pernas em volta de sua cintura, fazendo seu corpo ficar colado ao meu. Sinto um incômodo entre minhas pernas, logo percebendo oque era.

- Mas já? Eu ainda nem comecei... - Digo mordendo o lóbulo de sua orelha.

Ele passa as mãos por dentro da minha blusa, agarrando os meus seios, me fazendo soltar um grunhido.

Tomo um susto ao ouvir a porta ser aberta, olho para trás rapidamente, vendo aquela cabeleira negra me encarando sério.

- Eu preciso de ajuda, para me arrumar. - A mesma fala com um voz estranha, logo suspirando.

Nick se afasta de mim rapidamente, vejo o rosto avermelhado dele, percebendo que ele estava com vergonha.

- Já estou indo... - Falo enquanto a vejo voltando pro quarto. - Relaxa, logo ela esquece o que viu... - Sorrio, tentando confortar o mesmo.

- Assim eu espero... - O loiro fala quase como um murmuro

Vou até o quarto de Elleanor. A mesma se encontrava em um cantinho, mexendo em algo aparentemente escondido.

Me aproximei devagar, pegando em seu braço, revelando o que a morena guardava.

- Tá de sacanagem... - Exclamei, ao ler a caixa de remédio. - Tá voltando a usar essa merda?

- Você está muito ocupada com o Nick, precisa se preocupar não! - A olho incrédula.

Elleanor pega a mochila saindo bruscamente da sala.

RED ZONEOnde histórias criam vida. Descubra agora