Malee
O motor do carro ronronava suavemente enquanto eu e Elisa seguíamos em direção à escola de intercâmbio onde Tor e os gêmeos nos esperavam. O sol de meio-dia aquecia as ruas de Bangkok, refletindo nas janelas dos prédios altos e criando um brilho dourado na cidade vibrante. Havia uma leveza no ar, uma sensação de que o dia nos reservava momentos especiais, e eu não conseguia evitar o sorriso que se formava em meus lábios.
Elisa estava ao meu lado, olhando para a cidade através da janela do carro. Sua expressão era tranquila, mas havia uma leve tensão em seus ombros, como se estivesse antecipando algo. Eu sabia que encontrar os filhos dela sempre trazia um misto de emoções, especialmente agora que estávamos juntas. Havia tantas camadas em nossa relação, tantas nuances que ainda precisávamos explorar.
— Você está bem? — Perguntei, tirando minha mão do volante por um momento para tocar suavemente a perna dela.
Ela se virou para mim, seu sorriso aquecendo meu coração. — Estou, sim. Só... pensando. É a primeira vez que fazemos isso juntas, né? Buscar os meninos como... um casal.
A sinceridade em suas palavras me atingiu com uma onda de ternura. Havia um peso naquele simples ato, um simbolismo que não podia ser ignorado. Era um passo à frente, uma declaração silenciosa.
— É, a primeira de muitas, espero. — Respondi, acariciando a coxa dela. Ela se remexeu um pouco, como se meu toque mexesse com ela. — E eu estou feliz que seja assim. Eles vão adorar o almoço.
Elisa riu, um som que eu amava ouvir. — Eles adoram comer, então com certeza. E Tor também vai gostar de te ver.
O nome de Tor trouxe um calor familiar ao meu peito. Meu sobrinho e os gêmeos haviam se tornado amigos rapidamente, e eu sabia que a conexão entre eles era algo que ajudava a solidificar o que estávamos tentando construir. Para mim, era importante que Elisa e os meninos soubessem que podiam contar comigo, que eu estava ali para todos eles.
A escola apareceu à nossa frente, o prédio moderno contrastando com a agitação do trânsito ao redor. Estacionei o carro perto da entrada e, ao desligar o motor, me virei para Elisa, capturando aquele momento em minha memória. Era um marco, um ponto de virada em nossa história.
— Pronta? — Perguntei, oferecendo-lhe um sorriso encorajador.
Ela assentiu, seus olhos brilhando com determinação. — Pronta.
Saímos do carro e caminhamos até a entrada da escola. Cada passo parecia carregar consigo uma mistura de nervosismo e excitação, mas eu sabia que, independentemente do que viesse a seguir, estávamos nessa juntas. E isso, por si só, já era suficiente.
Quando chegamos à entrada da escola, pude ver Tor e os gêmeos esperando por nós. Eduardo e Alice estavam conversando animadamente com Tor, e o sorriso que se espalhou no rosto deles ao nos ver aproximar me aqueceu o coração. O ambiente ao redor era vibrante, cheio de jovens estudantes de diferentes partes do mundo, mas meu foco estava completamente nos três à nossa frente.
Elisa deu um pequeno aperto em minha mão antes de soltá-la para caminhar em direção aos filhos. Observá-la interagir com eles sempre me trazia uma sensação de admiração. Havia um vínculo tão forte e sincero entre eles que eu não podia deixar de me sentir privilegiada por estar ali, por fazer parte daquele momento.
— Mãe! — Eduardo exclamou ao nos ver, seu sorriso largo iluminando seu rosto. Ele correu em direção a Elisa e a abraçou com força, logo seguido por Alice, que não ficou muito atrás.
Elisa os envolveu em um abraço apertado, seu sorriso refletindo o mesmo amor e felicidade que via nos rostos deles. Tor veio logo atrás, me dando um pequeno aceno antes de se juntar ao grupo. Eu sorri para ele, sentindo uma pontada de orgulho por vê-lo tão integrado com os gêmeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Do Destino
RomanceElisa, uma escritora de romances de 34 anos, enfrentou os desafios de ser mãe adolescente e se tornou um exemplo de força e resiliência. Após descobrir a traição de seu marido e se divorciar, ela seguiu em frente com a ajuda dos seus filhos gêmeos...