Capitulo 18

64 7 22
                                    

Elisa

O silêncio no quarto foi preenchido apenas por nossas respirações lentas e o suave farfalhar dos lençóis. Estávamos deitadas lado a lado, ainda sentindo o calor do corpo uma da outra. A luz suave da madrugada começava a surgir através das cortinas, banhando o quarto em um brilho cálido e reconfortante. Eram três da manha, por um breve momento, parecia que o tempo havia parado, deixando-nos imersas em um mundo só nosso.

Eu me virei lentamente para encará-la. Malee estava com os olhos fechados, mas seu rosto tinha uma expressão serena, quase em paz, como se ela estivesse mergulhada em pensamentos tranquilos. Seu peito subia e descia em um ritmo calmo, e a tranquilidade em sua expressão era quase hipnótica. Aproximei-me um pouco mais, aproveitando a sensação de segurança que sua presença me trazia. Estávamos nuas, cobertas apenas por um lençol leve que parecia não ser capaz de separar nossas peles ainda aquecidas pelo calor da noite.

— Você está bem? — perguntei em um sussurro, não querendo romper completamente o silêncio que nos envolvia. Minha voz soou baixa, quase reverente, como se eu tivesse medo de quebrar a magia do momento.

Ela abriu os olhos e me olhou com um sorriso que fez meu coração bater mais forte. O brilho em seus olhos refletia algo mais profundo, uma conexão que eu nunca havia experimentado antes.

— Mais do que bem — respondeu ela suavemente, com uma voz que parecia carregar toda a doçura do mundo. — E você?

Eu assenti, sentindo-me mais leve do que em qualquer outro momento nos últimos anos. Havia algo naquela noite que me fez sentir completa, como se todas as peças finalmente estivessem no lugar certo. Era como se, por um breve instante, todas as minhas dúvidas e inseguranças tivessem sido dissipadas pelo simples fato de estar ao lado dela.

— Fiquei muito preocupada quando acordei esta manhã e você não estava lá. Achei que... eu tinha feito algo errado — disse Malee, seus olhos escurecendo ligeiramente com a lembrança da preocupação.

— Você não fez nada errado, Malee. Foi tudo novo para mim, acho que precisei de um tempo para processar — respondi, levando minha mão ao rosto dela, tranquilizando-a com um toque suave. O calor de sua pele sob minha mão me trouxe uma sensação de conforto indescritível, como se eu finalmente tivesse encontrado o que estava procurando.

Malee acariciou minha bochecha com o polegar, o toque delicado me causando um arrepio que percorreu todo o meu corpo. Eu senti uma onda de calor e timidez tomar conta de mim.

— Você é tão linda — começou ela, sua voz suave, mas cheia de intensidade, deixando-me ainda mais tímida. — Acho que nunca vi ninguém tão perfeita quanto você.

Eu corei com as palavras dela, sentindo o calor subir pelo meu rosto. Não estava acostumada a ouvir esse tipo de elogio, especialmente dito de forma tão sincera e direta. Era como se Malee pudesse ver algo em mim que eu mesma não conseguia enxergar.

— Engraçado... Tenho certeza que vi espelhos na sua casa — respondi rindo, tentando aliviar a intensidade do momento, mas ao mesmo tempo dizendo a verdade. Malee era o sinônimo da beleza e da confiança, e o fato de que ela me via da mesma forma me deixava sem palavras.

— Engraçadinha — Malee disse sorrindo, aproximando-se ainda mais. Sua proximidade me deixava vulnerável, mas, ao mesmo tempo, estranhamente segura. — Só quero que você saiba como me sinto. Eu te admiro tanto, Elisa. Sua força, sua dedicação, sua coragem... Tudo isso me atraiu desde o começo.

Ela segurou meu queixo suavemente, guiando meu rosto de volta para ela, seus olhos fixos nos meus. Havia algo em seu olhar que me fazia sentir completamente exposta, mas de uma maneira que me dava conforto e paz.

Conexões Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora