Malee
Eu estava no carro a caminho do set de filmagens, com os pensamentos ainda imersos nos momentos que passei com Elisa. O cheiro suave do café que ela preparou para mim ainda pairava em minha memória, e a sensação da pele dela contra a minha, a água morna do banho escorrendo por nossos corpos, era difícil de esquecer.
Olhei pela janela, vendo as ruas de Bangkok passarem em um borrão, mas minha mente estava longe. Lembro-me do sorriso tímido de Elisa, da forma como seus dedos entrelaçaram aos meus, e do jeito que nossos corações pareciam bater no mesmo ritmo enquanto compartilhávamos momentos tão íntimos. Eu sabia que algo profundo estava crescendo entre nós, algo que ia além da atração física e do desejo.
– Será que ela sente o mesmo? – me perguntei. Por mais segura que eu fosse de mim mesma na frente das câmeras e do público, quando se tratava de Elisa, havia uma vulnerabilidade nova, uma incerteza que eu não conseguia ignorar.
Enquanto o carro parava no sinal vermelho, peguei meu telefone e abri o aplicativo de mensagens. Olhei para a última mensagem que havia enviado para Elisa, um simples "Até logo", e senti um aperto no peito. Queria dizer mais, queria fazer com que Elisa entendesse o quanto aquelas horas significavam para mim. Mas como colocar em palavras algo que parecia tão novo e ao mesmo tempo tão inevitável?
Decidi que, assim que as filmagens terminassem, enviaria uma mensagem mais pessoal. Talvez até convidasse Elisa para um jantar mais tarde, para continuarmos de onde paramos. – Preciso vê-la de novo – pensei, um sorriso surgindo em meus lábios ao imaginar a reação de Elisa ao meu convite.
O sinal abriu e o carro retomou o movimento, mas eu estava mais distraída do que antes. Mesmo quando chegasse ao set, sabia que teria que me concentrar nas cenas, mas a verdade é que parte de mim estaria longe, pensando na mulher que eu havia deixado para trás. Senti uma nova energia borbulhando por dentro, uma mistura de ansiedade e antecipação.
– Isso é só o começo – murmurei para mim mesma, enquanto o carro finalmente parava. Respirei fundo, preparando-me para vestir a máscara de atriz, mas com Elisa ainda firme em meus pensamentos, como um segredo doce que eu guardaria até que pudesse vê-la novamente.
As horas no set se arrastavam, cada tomada parecia mais longa que a anterior. Eu sempre fui profissional, focada em meu trabalho, mas hoje, havia uma distração constante em minha mente. Cada vez que a câmera desligava, meu primeiro impulso era olhar o telefone, esperando uma mensagem de Elisa, alguma palavra que indicasse que ela também estava pensando no que compartilhamos.
Entre as cenas, me afastava para um canto mais isolado, onde pudesse respirar e acalmar o turbilhão de emoções que sentia.
Enquanto eu revisava as últimas falas do roteiro, Ploy se aproximou com um sorriso discreto, segurando uma garrafa d'água. Ela ofereceu a garrafa para mim, que aceitei com gratidão, embora meus pensamentos estivessem em outro lugar.
– Você está diferente hoje, Malee – Ploy comentou, inclinando-se contra a mesa ao meu lado. – Algo aconteceu?
Dei um leve sorriso, tentando disfarçar a turbulência interna que sentia. – Por que você acha isso?
Ploy levantou uma sobrancelha, olhando-me de forma inquisitiva. – Você sempre foi concentrada, mas hoje parece que sua mente está em outro lugar. E posso apostar que não é o roteiro que está te distraindo.
Eu ri suavemente, balançando a cabeça. – Você me conhece bem demais, Ploy.
Ploy esperou em silêncio, dando-me o tempo que eu precisava para abrir o jogo. Ela sabia que algo importante havia acontecido e estava disposta a ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Do Destino
RomanceElisa, uma escritora de romances de 34 anos, enfrentou os desafios de ser mãe adolescente e se tornou um exemplo de força e resiliência. Após descobrir a traição de seu marido e se divorciar, ela seguiu em frente com a ajuda dos seus filhos gêmeos...