Sob o Manto da Noite

404 20 2
                                    


No reino de Eldoria e Valência, os mais poderosos do vale do oriente, uma rivalidade ancestral persistia entre as duas famílias reais, mergulhadas em uma terrível guerra fria. Contudo, o equilíbrio estava prestes a se romper quando o reino de Valência ousou tirar a vida do rei de Eldoria, numa tentativa de ganhar mais poder e tornar-se o único soberano do oriente. Jeon Jungkook, único herdeiro de Eldoria, sentiu um profundo ódio ao receber a cabeça de seu amado pai e jurou vingança. Determinado a buscar sangue de seu inimigo, Jeon lançou-se em uma guerra custosa e implacável.

Os dias se passavam, e o guerreiro de Eldoria via sua batalha se desvanecer; muitos dos seus homens tombavam no campo de batalha. Jungkook encontrava-se completamente impotente, no conforto de seu castelo, buscando desesperadamente por novas soluções, mas nada surgia em sua mente. A frustração e o luto o levavam a recorrer ao álcool como refúgio.

As noites de tormento eram amenizadas pelo vinho, que se tornava seu melhor amigo, algo que Jungkook nunca teve. Sua infância foi marcada pela solidão, pois as crianças plebeias temiam brincar com o filho do jovem rei. Ele só teve seu pai como referência paterna, pois a rainha Jeon Hyun-sook faleceu quando ele ainda era um bebê, vítima de uma virose desconhecida, o que trouxe tristeza a todo o reino que nunca voltou a ser o mesmo.

Jungkook, o novo rei de Eldoria, estava sobrecarregado com o fardo do governo e buscava no álcool um escape para suas preocupações crescentes. No silêncio de seus aposentos, enquanto a noite se arrastava, ele se via diante de um dilema angustiante. Por um lado, a necessidade de vingar a morte de seu pai e proteger seu reino e seu povo; por outro, a incerteza e o risco iminente de suas escolhas.

Decidido a agir, Jungkook traçou uma estratégia audaciosa: infiltrar-se no castelo inimigo, uma ideia ousada e cheia de perigos. No amanhecer, buscando conselhos, ele procurou seu leal conselheiro, Kim Namjoon da Casa de Sansa. Apesar da atenção atenta de Namjoon, sua expressão descontente revelava a desaprovação quanto ao plano arriscado de Jungkook.

- É a minha chance de vingar meu pai e proteger nosso reino, nosso povo. - Argumentou Jungkook, buscando convencer Namjoon da urgência de sua missão.

- Rei Jeon, eu sempre respeitei seu pai, mas esta é uma ideia estúpida. Colocará sua vida em risco, e sem vossa alteza, o povo de Eldoria sofrerá ainda mais. - Respondeu Namjoon com preocupação evidente.

Jungkook, porém, firme em sua determinação, replicou: - Não posso e não devo ficar de mãos atadas enquanto nossos soldados estão morrendo.

Apesar da discordância, Namjoon sabia da determinação de Jungkook.

- Como posso ajudá-lo, então? - Indagou, buscando encontrar uma maneira de minimizar os riscos.

- Hoje, ao anoitecer, partirei para Valência. Preciso de um substituto durante minha ausência. - Anunciou Jungkook, encerrando a conversa com uma decisão final.

O dia foi uma longa espera para o rei Jungkook, que se preparava para sua jornada ao anoitecer. Enquanto selava seu cavalo, suas vestes já não condiziam com a pompa de um rei, mas sim com a simplicidade de um plebeu qualquer. Namjoon estava ao seu lado, tentando em vão convencê-lo a desistir da perigosa missão, mas Jungkook estava determinado que não dava ouvidos ao seu conselheiro.

Com sua mente focada no objetivo, o rei adentrou a floresta sozinho, rumo ao norte em direção a Valência. Calculando que chegaria ao amanhecer, planejava se hospedar em uma modesta hospedaria antes de seguir para o grandioso castelo inimigo.

Percorrer toda a noite foi exaustivo para o rei Jeon, mas ao vislumbrar os primeiros raios de sol iluminando o campo e revelando uma aldeia pacata, sentiu que seus planos estavam seguindo o curso planejado. Ao adentrar a aldeia de Valência, Jeon caminhava entre os habitantes sem ser reconhecido, sua face era totalmente desconhecida naquele reino, conhecido apenas pelo seu nome. Isso mudou imediatamente quando o dono de uma hospedaria veio perguntar-lhe, e Jeon adotou o nome Kang Dong Won como sua nova identidade.

Na hospedaria suja e barulhenta de Valência, Kang Dong Won tentava descansar para recuperar as energias gastas, mas seu sono foi abruptamente interrompido por gritos. Sua curiosidade o levou até o corredor, onde presenciou um homem agarrando uma pobre mulher contra a vontade dela, enquanto ela clamava que ele não a havia pago e, portanto, não teria direito a nada. Essa cena parecia comum para os outros frequentadores da hospedaria, que passavam indiferentes à situação. No entanto, para Jungkook, aquilo era horripilante ao ponto de ele decidir intervir.

- A moça foi clara em dizer que não a pagou. Peço que a deixe em paz. - Declarou Kang Dong Won ao homem agressor.

- Quem pensas que é? Saia da minha frente, seu moleque.

Kang Dong Won não recuou um milímetro sequer. Sua teimosia era inquestionável, e ele permaneceu firme diante do agressor, protegendo a mulher que se escondia atrás dele. Quando o homem tentou empurrá-lo, Dong Won reagiu da mesma forma, iniciando uma briga que se desdobrou naquele corredor tumultuado da hospedaria.

A briga foi um tumulto de gritos e empurrões até que dois jovens, um vestindo trajes nobres e o outro com roupas simples de camponês, intervieram, separando os combatentes. O agressor, derrotado e humilhado, ajoelhou-se diante do jovem nobre, cuja postura refletia autoridade e determinação.

- Não quero vê-lo mais aqui. Não ouse tocar na Kim Mi Soo novamente! - Foram as palavras firmes e imperiosas do jovem nobre, deixando claro que não toleraria mais nenhuma provocação.

Voluntariamente, Kang Dong Won (que agora adotava essa identidade) dirigiu seu olhar para Kim Mi Soo, que estava nos braços do jovem camponês. A semelhança entre eles era notável, sugerindo uma relação próxima, que poderia ser de irmãos ou até mesmo de amantes. O ambiente tenso da hospedaria contrastava com o momento de silêncio que se seguiu, enquanto todos observavam a cena e aguardavam os desdobramentos da situação, mas nada aconteceu, apenas seguiram para um cômodo privado, deixando Dong Won sozinho sem uma explicação ou agradecimento, isto soava como uma desonra inaceitável.

Sangue Real - A saga de Eldoria e Valência Onde histórias criam vida. Descubra agora