Jimin acordou lentamente com os raios de sol invadindo seu antigo aposento. Remexeu-se preguiçosamente na cama, ainda com os olhos fechados, até esbarrar em outro corpo. Assustou-se ao ver o rei Jeon dividindo a mesma cama consigo. O sonho que pensou ter não passava de realidade. Seu coração doía de uma forma inexplicável, como se estivesse sido pego uma virose ou algo do tipo.Jimin permaneceu estático até se deixar vencer pelos pensamentos e erguer a mão na tentativa de acariciar o cabelo de Jungkook, que despertou de repente, deixando Jimin vermelho como um tomate maduro.
- Oi. - Jeon murmurou com a voz rouca por conta do sono.
Jimin, com timidez, abaixou a mão rapidamente, escondendo-se nos lençóis.
- Sua cabeça está doendo? Bebeu em excesso ontem.
- Estou bem... - Um clima se instalou em meio ao silêncio, até Jimin voltar a falar com receio e talvez vergonha. - Obrigado pelo cuidado que teve comigo e peço desculpas se fiz algo estranho, simplesmente não consigo lembrar.
- Não há problemas.
- Por que voltou?
- Eu...
- Desculpe, estou sendo importuno. Preciso ver se o Taehyung deu de comer para Nabi.
O rei de Valência inventou qualquer desculpa aprazível para se livrar dos olhos de Jungkook que o fitavam. Ele saiu do quarto o mais rápido que pôde. Seus sentimentos pelo rei de Eldoria tinham se tornado maiores desde sua partida e aquela sensação que sentiu ao vê-lo o deixou completamente sem chão.
Ao chegar na cozinha, Jimin encontrou Taehyung junto aos criados, ajudando nos afazeres. Taehyung estava cortando legumes, a expressão concentrada, até que notou a presença do irmão, demorando alguns segundos para perceber o quão pálido ele estava.
- O que faz parado aí? Parece ter visto um fantasma, está pálido. - Taehyung deixou os legumes de lado, a faca repousando suavemente na tábua de corte, e virou-se para observar Jimin, que mais parecia um morto-vivo. - Está me assustando, Park.
- Eu acho que realmente vi um fantasma. O Jungkook está no quarto de hóspedes onde eu acordei agora há pouco. - Jimin falou, a voz ainda carregada de incredulidade.
Ao ouvir isso, um sorriso malicioso se apropriou do rosto de Taehyung, os olhos brilhando de interesse.
- Meu cunhado está de volta? Haverá uma união entre os dois reinos?
- NÃO, ELE NÃO É SEU CUNHADO E NÃO TEM UNIÃO ALGUMA! - Jimin respondeu de maneira explosiva, sua voz ecoando pelas paredes da cozinha e fazendo os criados, que tinham parado para ouvir, rapidamente voltarem aos seus afazeres. - Cadê a minha filha?
- Dormindo. - Taehyung respondeu, o tom de voz um pouco mais baixo, a alegria inicial desaparecendo.
Jimin percebeu, então, que havia aborrecido seu irmão. Sempre foi dessa maneira: Jimin era explosivo, enquanto Taehyung tinha uma sensibilidade apurada. O ambiente na cozinha estava carregado, os criados evitando olhar para eles diretamente, concentrando-se em suas tarefas.
- Desculpa, eu só tô confuso. Não quis gritar. Sabe que é meu irmão predileto. - Jimin disse, tentando suavizar o clima, sua voz mais baixa e calma.
- Eu sou seu único irmão. - Taehyung respondeu, o tom de voz ainda ligeiramente magoado, mas um pequeno sorriso começando a se formar nos lábios.
- Isso não importa. Você e a Nabi são tudo que eu tenho. - Disse Jimin.
Lágrimas começaram a brotar dos olhos do rei Kim Taehyung, que abraçou Jimin de supetão, apertando-o com força.
- Desculpe atrapalhar o momento familiar, mas encontrei essa princesa aos prantos. - Jungkook apareceu na porta, segurando Nabi que fungava e tinha os olhos marejados.
- Vocês são uns chorões. - Jimin disse, afastando-se dos braços de Taehyung para segurar Nabi, que já tinha os bracinhos esticados para ele.
Nabi se aninhou no colo do pai, aconchegando-se contra seu peito. Jimin a beijou na testa, sentindo a calma retornar com a presença dela. A pequena fungava, mas aos poucos começou a se acalmar.
Na sala de jantar, todos comiam, mas durante os intervalos, podia-se ouvir a voz de Taehyung e Jungkook conversando animadamente. Eles pareciam amigos de longa data, o que contrastava com o início, quando Taehyung nutria uma pequena aversão por Jungkook, algo que ele havia confidenciado apenas a Jimin. Em uma conversa, Taehyung deixou escapar que tinha interesse no rei Jeon, mas percebeu que era apenas uma bobagem momentânea que logo se dissipou. Jimin chegou a se preocupar por nutrir sentimentos pelo homem que seu irmão gostara em algum momento.
- Jimin? - A voz do rei Jeon o fez despertar do transe em que se perdeu. - O que me diz?
- O quê? Desculpa, não prestei atenção.
- Podemos andar a cavalo? O dia está agradável e preciso falar contigo.
- Pode ir, eu cuido de tudo. - Taehyung intrometeu-se antes que Jimin pudesse negar.
Jimin estava inseguro ao ponto de querer correr para seu quarto e se refugiar debaixo dos lençóis, mas observava os cavalos sendo selados. Ficou calado desde então, sentindo o estômago embrulhar toda vez que Jeon sorria. Cada detalhe parecia aumentar sua ansiedade: o tilintar das rédeas, o som dos cascos no chão, e o vento suave que fazia as folhas das árvores sussurrarem ao redor.
Em uma parada ao lago, Jungkook molhou o rosto para se livrar do calor. Ele fitou seu reflexo na água enquanto Jimin estava a poucos passos de distância.
- Senti... - Sua voz saiu mais alta do que imaginava devido ao silêncio presente. Jungkook fez uma pausa, como se estivesse repensando no que dizer. - Senti sua falta, eterno príncipe.
- Já faz algum tempo.
- Você invadiu minha mente desde que fui para Eldoria, não... - Jungkook ainda olhava a água se mover calmamente. Jimin, eu o amo. É completamente louco, eu sei, mas não consigo, você estar em todos os lugares possíveis.
O silêncio entre eles era pesado, carregado de emoções não ditas. Jimin sentiu seu coração acelerar, cada palavra de Jungkook reverberando em seu ser. Ele sabia que aqueles sentimentos eram verdadeiros, mas a complexidade de suas vidas tornava tudo mais difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Real - A saga de Eldoria e Valência
RomansaAté onde iria a rivalidade? Eldoria e Valência são dois reinos inimigos que estão em uma profunda guerra. O jovem rei Jeon Jungkook busca vingar a morte de seu pai e não medirá esforços, por isso decide infiltrar-se no reino inimigo, onde viverá emo...