Conspiração e Desejo

104 5 0
                                    


Na imaginação da mulher, o pedido inesperado do rapaz não foi questionado, pois para ela o rapaz apenas desejava ter o príncipe nem que fosse por uma noite ardente. E Kang Dong Won não passava de um sedutor barato como qualquer outro homem esta era sua visão diante de todos os homens, mas havia algo nele que era extremamente diferente e misterioso algo que quer desvendar mesmo não tendo o menor conhecimento do que sejas.

Senhorita Mi Soo, como gostava de ser chamada, estava determinada a investigar a situação que envolvia o príncipe Jimin e o camponês Dong Won. Ela sabia que havia mais do que aparentava naquele drama palaciano, e sua curiosidade aguçada a impelia a desvendar os segredos ocultos nas sombras do castelo.

Enquanto isso, Dong Won dirigiu-se ao encontro de Jimin com seu cavalo até o campo na vasta escuridão, iluminado apenas pela luz do luar, que tornava o cenário esplêndido. Ele ficou aliviado ao notar que chegou a tempo, pois o príncipe estava indo em sua direção com um olhar penetrante que o desconcertava aos poucos, mantendo o contato visual. As vestes de Jimin eram delicadas, parecendo um anjo de branco, com seus cabelos pretos e pele clara como porcelana.

Os dois sentaram-se para observar o luar e falar sobre assuntos aleatórios e aventuras da juventude que arrancava risadas soltas. Jimin sentia-se à vontade na presença do humilde camponês, pois achava que esse título denominava o rapaz ao seu lado com um aroma de doçura similar a Eva.

- Dong Won, percebo suas intenções. - O príncipe revelou após minutos de silêncio, enquanto o jovem rei temia ser descoberto dessa maneira. Várias situações passaram por sua mente fértil. Ele imaginou pegando a adaga e a enfiamando no jovem príncipe sem sequer matar o rei de Valência isso iria atropelar seus planos, a sequência não deve ser essa.

- O que está dizendo? - Suas palavras saíram entrecortadas pelas cordas vocais.

- Quer conhecer o castelo? - Um sorriso se estampou no canto da boca do príncipe, deixando Kang Dong Won ainda mais desconfiado.

- Você está me armando uma cilada?

Jimin observou Dong Won com uma expressão surpreendida, percebendo a cautela do camponês.

- Você é desconfiado. Não farei nada com você a menos que queira. - Disse Jimin, pegando-se a sorrir enquanto jogava levemente a cabeça para trás, com os cotovelos apoiados no gramado úmido. Sua atitude relaxada buscava transmitir confiança e tranquilidade ao rapaz, mostrando que estava aberto ao diálogo e não representava uma ameaça.

- Está flertando com um jovem camponês, príncipe? Isso não é bom para seu título. - Kang proferiu suas palavras com um sorriso sutil, consciente de que Jimin provavelmente cairia em suas provocações.

- Não fale em títulos ou perderá sua cabeça.

- Não sei se devo aceitar seu convite. O rei não vai gostar de me ver com você, príncipe. Além disso, é cedo demais para conhecer seus aposentos. - Jungkook tentava ganhar um pouco mais da confiança de Jimin, sabendo que não poderia ir direto ao ponto tão cedo. Usar da cautela seria a melhor opção.

- Não se preocupe com o rei, tenho vontade própria. Vem. - Jimin levantou-se ligeiramente, estendendo a mão para o rapaz, que segurou firme ao se reerguer.

Eles entraram no grande e luxuoso castelo, com sorrisos estampados em seus rostos como se fosse duas crianças travessas por enganarem alguns guardas e ocultarem a entrada de Kang Dong Won. Esconderam-se nas grandes pilastras como se estivessem em um filme de ação despistando cada funcionário que por ali passava, a adrenalina estavam nas suas veias.

Para o rei Jeon Jungkook, aquilo não passava de um plano sódido para acabar com o ser repugnante que foi capaz de tirar seu pai de si. No entanto, o jovem camponês Kang Dong Won não abraçava a vingança com todo o vigor naquele momento, apesar de sentir um amargo profundo em si próprio. O rei de Eldoria começou a cogitar está dividido entre duas personalidades opostas, diante do sorriso do jovem príncipe, começou a temer se perder entre o camponês e o rei, e por uma fração de tempo Jungkook limpou sua mente, dispensando-se do sorriso do príncipe e voltando ao seu objetivo.

Jimin o puxou para dentro de um cômodo espaçoso que era possível se perder naquele lugar que ele chamava de seu aposento. O ambiente era limpo e cheio de luminárias, e havia uma vasta janela com vista para o campo e uma estante abarrotada de livros clássicos. O camponês olhava fixamente o ambiente do lado oposto e começou a imaginar como seria estar ali durante a estação das flores. Valência era tão bonita quanto Eldoria ao pensar desta forma  uma pontada era desferido em seu peito, sentiu saudades do seu reino.

- O que tanto olha? A visão, te falei que dava para observar perfeitamente o campo.

- É mais bonito daqui.

- Não quanto você. - O príncipe usou de sua ousadia ao se aproximar do rapaz o suficiente para sentir a respiração alheia.

- O que quer dizer com isso, príncipe? Não serei apenas uma noite refutável para você. Não sou um brinquedo. - Dong Won afirmou seriamente.

- Claro que não é um brinquedo, meu mero camponês... - O nobre dava uma pausa na sua fala deixando um longo suspiro escapar. - Tudo bem, serei sincero. Se eu disser que estou morrendo de amor por ti, seria uma grande mentira, mas te acho atraente deste que o vi e gostei de conversar contigo. Acho que podemos ser mais que amigos no futuro.

- Por que quer se envolver com alguém sem posses? Sei que é diferente de seu pai, mas não consigo entender, apesar de sentir o mesmo por você. - Dong Won questionou sem mesmo saber o que estava a dizer.

- Eu não sei, Kang Dong Won, eu realmente não sei. Só peço que continuemos o que temos.

- És um príncipe louco, sabias? Eu gosto de pessoas assim. - Dong Won sorriu.

- Já ouviu dizer que as pessoas loucas são as melhores? - Jimin brincou retribuindo o sorriso do rapaz.

Aparentemente, uma relação estava se iniciando, mas ainda não podia ser definida. O rei de Eldoria e o príncipe de Valência, isto era totalmente inacreditável aos olhos de qualquer um, era como água e óleo.

Jimin falava como se não houvesse amanhã, era fácil extrair informações dele. Podia dizer com toda certeza que Jungkook já tinha conhecido metade de sua vida.

- Então, Kim Taehyung é seu melhor amigo?

- Sim, desde meus 5 anos. A mãe de Taehyung trabalhava no castelo, éramos as únicas crianças além da Mi Soo que era um pouco mais velha, então nos aproximamos rapidamente.

- Posso contar um segredo? A Mi Soo me disse que era amigo do irmão dela, Taehyung.

- Por que me deixou falando por horas se já sabia disso? - O príncipe bufou chateado, o que o deixava mais atraente aos olhos do "camponês".

- Sua versão é mais detalhada e, de uma forma estranha, gosto de te ouvir falar.

- E quanto a você? Não vai me falar sobre você? Confesso que me deixa curioso.

- Não tenho muito o que contar, meu príncipe, mas talvez em outro dia venha te contar minha história. Fico satisfeito em saber das suas origens e da sua única e verdadeira amizade de infância.

- Está tentando um discurso? - Perguntou o príncipe.

- Não, mas esta tarde, temo que os portões se fechem.

Naquela instância, Jimin recordou-se de que era viável que em breve os portões viessem a se fechar. Ambos apressaram-se, aproximando-se da porta, enquanto Dong Won segurava a velha maçaneta, abrindo-a. Contudo, para sua surpresa ligeiramente desagradável, depararam-se com o Rei Park, muito provavelmente à procura do filho.

Sangue Real - A saga de Eldoria e Valência Onde histórias criam vida. Descubra agora