Kang Dong Won se encontrava mergulhado em pensamentos sobre o jovem que havia encontrado. A curiosidade era inegável, mas, cansado, ele cedeu ao sono por algumas horas. Seu quarto na hospedaria era desprovida de luxo, com um leve odor de mofo e paredes úmidas, uma condição longe do que seria esperado para alguém da realeza.
A comida oferecida no estabelecimento também deixava muito a desejar, tanto em aparência quanto em sabor. Contudo, na manhã seguinte, Dong Won sentia-se um pouco mais revigorado e decidido a colocar seus planos em ação o mais rápido possível. Seus primeiros passos foram explorar Valência, o território inimigo. Ele circulou próximo ao castelo, buscando um acesso que o permitisse entrar sem ser notado, mas isso se mostrou desafiador, pois o castelo estava guardado por diversos soldados. Sem obter sucesso em sua missão inicial, ele decidiu explorar mais e adentrou um bosque, seguindo o som de água corrente até deparar-se com um lago onde o jovem do dia anterior estava tomando banho, completamente desnudo.
Surpreso e cativado pela cena diante de seus olhos, Dong Won se escondeu atrás das árvores por um impulso imprudente. Enquanto observava o jovem desconhecido no lago, uma mistura de curiosidade e cautela dominava seus pensamentos. Ele não esperava encontrar alguém tão despreocupado em um local potencialmente perigoso.
Decidindo não revelar sua presença imediatamente, Dong Won continuou observando, sua mente trabalhando em várias possibilidades. Seria aquele jovem um mero habitante das redondezas ou teria algum papel importante no reino inimigo? A tentação de iniciar uma conversa era grande, mas ele sabia que qualquer deslize poderia comprometer sua missão e até mesmo sua vida.
Após alguns minutos, o jovem terminou seu banho e começou a se vestir. Foi nesse momento que Dong Won percebeu a aproximação de outras pessoas. Sem hesitar, ele se afastou silenciosamente, aproveitando a densa vegetação para se camuflar.
Os indivíduos que se aproximaram tinham selos da guarda real, o que fez Dong Won questionar ainda mais a situação. Os sons eram abafados, tornando difícil discernir a distância em que ele se encontrava. Após um tempo de observação, viu o jovem rapaz seguir a guarda com uma expressão séria. Não restavam dúvidas: ele era um nobre. O rei de Eldoria precisava saber da importância daquele rapaz no reino inimigo e se ele poderia ser transformado em um aliado.
Com esses pensamentos em mente, Dong Won retornou à hospedaria determinado a descobrir mais sobre aquele nobre rapaz que tanto lhe chamara a atenção. Coincidentemente ou não, Kim Mi Soo o aguardava em seu quarto.
- O que faz aqui? - Questionou Dong Won, surpreso com a presença repentina da mulher deitada em sua cama.
- Não é assim que se trata uma dama, vim agradecer pelo que fez ontem.
- Não há necessidade de agradecimentos. Se não for pedir muito, prefiro ficar sozinho. - Expressou-se, buscando ser gentil ao pedir que ela se retirasse de sua acomodação.
- Você é novo em Valência? Nunca o vi antes. - Comentou, aproximando-se dele com um olhar intrigante e sedutor.
- Eu morava em uma aldeia vizinha.
- Interessante. - Disse Mi Soo, mantendo seu olhar curioso sobre ele. - Posso ao menos saber seu nome, meu gentil cavaleiro?
- Kang Dong Won.
- Um nome que significa jardim do leste ao lado do rio, realmente um nome camponês.
A curiosidade do rei não podia ser contida, então ele se atreveu a fazer uma pergunta arriscada.
- Kim Mi Soo, é assim que devo chamá-la? Ouvi seu nome mencionado ontem, é um nome belo e de uma pessoa excepcional. Você poderia me fazer um favor?
- Se estiver ao meu alcance.
- Quem era o jovem que estava vestido com roupas nobres ontem?
- Por que a curiosidade, Kang Dong Won? - A mulher acariciou o rosto do jovem rei, deixando-o desconcertado.
- É apenas uma curiosidade. - Dong Won respondeu, afastando-se de Mi Soo e sentando-se na dura cama da hospedaria.
- Park Jimin, príncipe de Valência. - Revelou surpreendendo Dong Won, que não imaginava que o rapaz com feições angelicais fosse o príncipe.
- Por que o príncipe de Valência estava em um lugar tão sujo?
- Você faz perguntas demais, Kang Dong Won... O príncipe é amigo do meu irmão, os dois são inseparáveis desde crianças. Taehyung visita-me às vezes desde que fui expulsa de casa. Meu irmão é um filho exemplar, enquanto eu ganho a vida de outra maneira.
- Mas é curioso um nobre ser amigo de um simples rapaz.
- Jimin é um caso raro, apesar de ser mimado às vezes. Estás interessado nele? Não é uma boa ideia. - Alertou Mi Soo.
- Por que?
- O rei não permitiria, ele é muito protetor com o filho. Mal permite que sejas amigo de Taehyung, mas o príncipe é teimoso e sempre quebra suas regras. - Explicou revelando um pouco mais sobre a dinâmica do reino de Valência e a relação entre o príncipe Jimin e seu pai.
- Agradeço por esclarecer minhas dúvidas.
- Não é preciso agradecer, foi uma troca de favores. - Respondeu antes de se retirar, deixando Kang Dong Won imerso em seus pensamentos incessantes. Ele havia descoberto o ponto fraco de seu inimigo, mas diante de todas as informações coletadas, precisava refletir sobre suas próximas ações. Uma coisa estava clara, ele precisava conquistar a confiança do príncipe e torná-lo seu aliado, mesmo que Park Jimin não tivesse conhecimento das suas verdadeiras intenções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Real - A saga de Eldoria e Valência
RomansaAté onde iria a rivalidade? Eldoria e Valência são dois reinos inimigos que estão em uma profunda guerra. O jovem rei Jeon Jungkook busca vingar a morte de seu pai e não medirá esforços, por isso decide infiltrar-se no reino inimigo, onde viverá emo...