Sangue e Coroa

57 5 0
                                    


O Rei Jeon Jungkook segurou firme a maçaneta antiga e adentrou no cômodo. A cadeira real estava ocupada pelo corpo do Rei de Valência, e o jovem rapaz se aproximou com sua adaga em mãos trêmulas. No entanto, ao se aproximar, Jeon notou o sangue no carpete e viu o sangue escorrendo pelo corpo do homem à sua frente, com o pescoço dilacerado.

Desesperado e perturbado pela cena diante dele, Jungkook sacudia o corpo sem vida enquanto murmurava palavras de lamento. O choque e a culpa se misturavam em sua mente tumultuada.

O Príncipe Jimin observava aquela cena deplorável, vendo seu pai coberto de sangue enquanto Kang Dong Won segurava a adaga. Seu mundo desabou diante de seus olhos, seu estomago se embrulhou de angustia.

- O QUE FEZ COM O MEU PAI!? - Seu grito rasgava sua garganta, carregado de dor e fúria.

- Príncipe... - O Rei de Eldoria, com lágrimas nos olhos, levantou o olhar para o rapaz à sua frente, mas Jimin recuou, evitando seu toque. - Eu não fiz isso.

- Não ouse se aproximar. Jimin olhava Jungkook com repúdio, seu coração dilacerado pela possibilidade de que o assassino estivesse diante dele. GUARDAS!

- JIMIN, NÃO FUI EU. - Jeon tentava encontrar palavras para convencer Jimin de sua inocência, mas as circunstâncias sombrias os envolviam em suspeitas.

- As circunstâncias não me levam a pensar isso. GUARDAS!!! - Jimin gritava mais uma vez, sua voz ecoando pelo salão, misturada com a agitação dos guardas que se aproximavam.

- Eu tenho consciência disso, cheguei um pouco tarde, eu tinha planos de matar o seu pai, mas alguém agiu primeiro. - Jeon tentou explicar, sua voz soando tensa.

- Por que? Isto é loucura, por que está me dizendo essas coisas? - Jimin estava visivelmente perturbado, seu rosto contorcido pela dor e pela confusão.

- O rei Park foi o responsável pela morte do meu pai, estou te contando porque sei que você não é como ele. Me ajude a sair do castelo mais uma vez. - Jungkook implorou, sua expressão mostrando um misto de desespero e esperança.

- NÃO! Você o matou, Kang Dong Won. Isso é sujo e repugnante, mesmo que eu e o rei não tivéssemos uma relação perfeita, ele ainda era o homem que cuidou de mim, ele não foi uma pessoa ruim desde o início. - As palavras de Jimin eram carregadas de dor e tristeza, enquanto tentava se expressar em meio ao choro incessante.

Os guardas começaram a se amontoar na porta, prontos para agir conforme as ordens de Jimin.

- O prenda imediatamente, ele matou o rei. - A voz autoritária do príncipe ecoou no salão, comandando a ação dos guardas.

Jeon não teve coragem suficiente para dizer mais nada ao príncipe, apenas aceitou ser levado pelos guardas, sem ao menos saber o que o aguardava. Foi nesse momento que ele pensou em seu povo e em seu reino, entendendo a necessidade deles por sua liderança.

- Majestade. - Um dos guardas segurava a adaga que Jungkook deixara cair, mostrando-a para Jimin. O príncipe observou atentamente o selo de Eldoria e o nome do jovem rei inimigo, mesmo que estivesse coberto de sangue, era visível.

- Esse jovem era o rei de Eldoria? - A voz de Jimin soava incrédula, misturada com uma profunda confusão diante da situação.

Não havia certeza suficiente no guarda para dar uma resposta precisa ao príncipe, então ele simplesmente se retirou do local. Enquanto isso, Jimin evitava olhar para o rei morto, deixando de lado todas as diferenças que tinham existido entre eles e permitindo que o sofrimento tomasse conta. Ele saiu do cômodo em lágrimas, esbarrando nos convidados no salão que pareciam estar paralisados pela atmosfera tensa. As pessoas ali presentes não tinham conhecimento do que estava acontecendo, mas os cochichos e a aura de tensão indicavam que algo estava errado.

- Mandem todos esses convidados embora! - Jimin exclamou para um dos conselheiros, sua voz carregada de confusão e angústia diante da situação.

- Mas a rainha ainda não saiu de seus aposentos, como poderíamos mandá-los embora assim?

- É uma ordem! O rei está morto no salão ao lado. - O príncipe afirmou, deixando claro que aquela situação demandava a saída imediata de todos os presentes.

O ambiente no castelo estava tenso desde o funeral do rei Park. Os rumores de que o rei de Eldoria havia se infiltrado e acabado com a vida do rei inimigo circulavam intensamente.

Enquanto isso, em uma sala fechada, uma reunião entre conselheiros, o príncipe e a rainha estava em curso.

- Suponho que o príncipe assuma o trono que pertencia ao seu pai. O reino mais do que nunca precisa de alguém que o governe. - A sugestão de um dos homens de confiança do reino de Valência ecoava na sala.

- Filho. - A rainha tentava tirar Jimin do transe em que se encontrava.

- Mas eu não sou o único sucessor. Todos estão cientes de que Kim Taehyung era filho do rei e meu irmão. Você sabe disso, mãe, por isso pediu que a mãe de Taehyung fosse demitida da criadagem. - A voz de Jimin carregava um misto de frustração e desespero.

- Mas Taehyung é um bastardo. Ele nunca poderia subir ao trono como você, Jimin. - A rainha tentava justificar sua posição.

- Peço que não se dirija dessa forma ao meu irmão, rainha Seo yun. - Jimin se levantava da mesa em passos pesados, deixando claro seu descontentamento.

Ele se retirou da reunião enquanto sua mãe o chamava, era óbvio que o príncipe não queria assumir aquela responsabilidade. Ele nunca quis. Mas por outro lado, ele desejava que Taehyung conhecesse a verdade sobre sua origem. Jimin não seria capaz de olhar para seu amigo e mentir mais uma vez, como fez anos atrás, durante as discussões de seus pais. A verdade precisava ser revelada, mas ele temia as consequências dessa revelação.

Sangue Real - A saga de Eldoria e Valência Onde histórias criam vida. Descubra agora