Smeraldo

82 2 0
                                    


Para Jungkook, o semblante confuso de Jimin após sua declaração fora de hora era evidente, fazendo-o sentir-se horrível. Sem saber o que dizer, Jimin afastou-se, caminhando em uma direção oposta à de Jeon.

Com seus sentimentos feridos, Jungkook sentia seu coração sangrar ao vê-lo ir embora sem proferir uma palavra. Involuntariamente, lágrimas escorriam de seus olhos enquanto ele permanecia ali, perdido em sua dor.

O som de folhas secas sendo esmagadas pelas solas de Jimin trouxe Jungkook de volta à realidade. Ele voltou e estendeu um smeraldo para Jeon, que o pegou com cuidado.

- A verdade que não pode ser dita. - Sussurrou Jeon, com as palavras saindo suavemente de seus lábios.

- Nunca deveria ter te deixado ir, Jungkook... Eu sabia dos meus sentimentos por você e os guardei até este momento em silêncio. Tenho receio, Jungkook.

- Todos têm receios, Jimin.

Jungkook envolveu Jimin em seus braços, sentindo o cheiro doce de seus cabelos. O silêncio entre eles era quebrado apenas pelo som suave de suas respirações.

- Eu te amo, Jeon Jungkook. - Disse Jimin, com o rosto escondido no ombro de Jeon, ousando finalmente expressar seus sentimentos sem pudor.

Com delicadeza, Jungkook afastou-se, fitando o rosto de Jimin. Seus olhos se encontraram, e havia uma compreensão mútua, uma aceitação silenciosa que não precisava de palavras. Jungkook inclinou-se lentamente, seus dedos deslizando suavemente pelo rosto de Jimin, sentindo a maciez de sua pele.

Quando seus lábios finalmente se tocaram, o beijo era suave e exalava uma doçura que parecia aquecer o coração de ambos. Jimin sentiu-se derreter nos braços de Jungkook, suas mãos subindo para se entrelaçar nos cabelos escuros de Jeon. O mundo ao redor parecia desaparecer, deixando apenas a sensação de seus corpos próximos, o calor compartilhado, e o ritmo de seus corações batendo em uníssono.

As mãos de Jeon percorriam pelo corpo de Jimin, tão perfeito quanto um anjo. Os beijos perduravam, mas ele se controlava para não apressar e estragar aquele momento único.

Então, o rei de Eldoria se afastou, deixando o rei de Valência confuso ao vê-lo se ajoelhar na sua frente. Jimin observou Jungkook tirar um anel e estendê-lo em sua direção, seu coração vibrando tão forte que parecia que poderia parar ali mesmo.

- Park Jimin, rei de Valência e pai da Nabi aceita se casar comigo? - Perguntou Jungkook, sua voz cheia de esperança e emoção.

Ao processar a situação, Jimin permitiu-se rir, um riso cheio de alegria e incredulidade. Seu sorriso iluminou seu rosto, jogando a cabeça para trás, seus olhos desaparecendo enquanto seu sorriso crescia, mostrando os dentes minimamente tortos que eram um charme.

- Sim! Eu aceito, meu rei de Eldoria. - Respondeu Jimin, a felicidade transbordando em cada palavra.

E como em todos os contos de reis e rainhas, príncipes e princesas, os dois reis de reinos opostos viveram felizes para sempre, mantendo seu amor vivo e transmitindo esse amor para seus súditos.















Nota final: Não sei bem o que escrever agora, foi um mini capítulo para finalizar a fic. Espero que tenham gostado.
Obrigada por ler Sangue Real. Nos vemos em uma próxima história.

Que não irá demorar muito para ser publicada. Conto COM VOCÊs ;)

Sangue Real - A saga de Eldoria e Valência Onde histórias criam vida. Descubra agora