10| Ele me lembra alguém

1.2K 161 22
                                    

   Aquela piscina estava muito gelada, eu estava tremendo de frio quando entrei no banheiro, logo que eu me coloquei dentro da água quente, meu corpo instantaneamente aliviou a tremedeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela piscina estava muito gelada, eu estava tremendo de frio quando entrei no banheiro, logo que eu me coloquei dentro da água quente, meu corpo instantaneamente aliviou a tremedeira.

  Eu prolonguei o máximo que eu consegui o meu banho quente, estava tão boa a sensação de estar debaixo da água que eu não senti nenhuma vontade de sair e encarar a realidade de ter que lidar com um Kayden que chama Ron de sogro.

  Ok, talvez eu tenha me divertido mais do que deveria com eles dois, era divertido ver a interação dos dois de fora.

  E eu também acabei descobrindo que Ron foi hipócrita, parece que no dia que ele conheceu Ella, ele já bateu na bunda dela, e Kayden sendo meu "Namorado"não pode nem tocar a minha cintura.

  Bom, foi isso que eu ouvi enquanto a Ella repreendia ele na sala, em italiano.

  Me enrolei em uma toalha seca e quando eu saí do banheiro, já no meu quarto, eu encontrei um Kayden só de toalha na cintura folheando meu caderno de desenho de roupas.

— O que está fazendo aqui? — Perguntei caminhando até ele e puxando o caderno da sua mão.

— Sua irmã disse que eu poderia esperar aqui — Ele cruzou os braços, seus olhos verdes deslizaram pelo meu corpo, me analisando.

  Eu senti todo o meu corpo esquentar, eu estava só de toalha, ele estava só de toalha, eu deixei o caderno de volta em seu lugar, e caminhei em direção ao meu closet.

— Claro que ela disse — Entrei no closet pegando uma blusa de botão preta e um short de alfaiataria branco.

  Depois eu peguei minhas peças íntimas e caminhei de volta para o banheiro.

— Fiquei aí, e não toque em nada — Digo passando por ele pelo caminho.

  Não confiava nele o suficiente para me trocar no closet que não tinha tranca.

  Depois de vestida e de cabelo penteado eu voltei, Kayden estava esparramada em minha cama, com sua cabeça apoiada em seu antebraço, ele estava encarando o teto do meu quarto.

— Seu teto tem estrelas que brilham no escuro — Ele constatou sem me encarar.

— Sim, eu queria deixar ele mais legal, então eu tive a ideia de montar várias constelações nele, eu só precisei dizer a minha irmã que queria deixar o quarto mais alegre, que ela não se importou em me levar para comprar decorações, e no final, ela olhou várias coisas para o quarto do bebê que ela está esperando — Digo verdadeira, no final, eu ajudei a Ella a comprar estrelas também para o quarto do bebê, mas não sei se vão usar ou não. 

  Dou os ombros, e eu acabo observando o corpo dele enquanto está deitado na minha cama, e eu sei que ele sabe porque o mesmo sorri.

— Você realmente é bem nerd — Encarei ele e ri.

Imperfeito Real Onde histórias criam vida. Descubra agora