Olhei para a minha mãe e depois para a minha irmã.
— Toma conta dela — Eu digo para as duas.
— Kayden, pelo amor que você tem a mim, pare com isso — Minha mãe arruma seu cabelo loiro, jogando ele para trás do seu ombro — Eu não sou doida ou maldosa, Harper tem talento e já fez fotos para propaganda antes, agora é só para uma marca mais conhecida.
Minha mãe passou seu gloss em frente ao espelho, os olhos azuis dela estavam concentrados em seu próprio rosto pelo espelho, mais exatamente em sua boca.
— Eu pesquisei sobre ela no mundo da moda, Harper já fez alguns trabalhos antes, todos dizem que ela é meio tímida, mas dá tudo de si nas fotos e é isso que queremos, ela vai ficar bem. — Ela fechou o seu gloss e se virou para mim — Harper só não tem muito treinamento, mas isso não muda que ela pode sim, ter uma grande carreira com a minha ajuda e treinamento.
Minha irmã se sentou ao meu lado, ela também iria fotografar junto com Harper, mas ao contrário da minha namorada, minha irmã não tem nenhuma vontade de fazer disso uma profissão, Brianna faz isso só como forma de hobby e porque é um dinheiro que ela ganha com seu esforço, e ela sempre gosta de gastar o dinheiro que ela ganhou.
— Foque nela e esqueça Brianna Declan do mundo das modelos — Minha irmã diz e solta um suspiro antes que encostar sua cabeça em meu ombro. — Porque ela só existe até eu entrar na faculdade, aí ele desaparece. — Brianna deu um sorriso sarcástico.
Eu beijei seu cabelo.
— Está desperdiçando talento — Nossa mãe diz.
Eu sei que ela não diz por mal, mas odeio a forma como ela faz isso, sempre como se minha irmã tivesse que viver esse mundo de modelos como ela um dia viveu. Mas Brianna não quer. E a opinião dela sempre vai valer mais.
Minha irmã olhou para mim mostrando a sua insatisfação com a fala da nossa mãe.
Abracei ela de lado, puxando ela mais para mim.
— Deixe ela, Brianna não quer, ela quer fazer faculdade e ser bailarina, deixe que siga o sonho dela — Minha mãe apenas suspirou.
— Sempre vai ter uma carreira se quiser — Minha mãe diz e encerra o assunto.
Minha irmã não iria querer, Brianna quer uma vida mais calma do que viagens, seu rosto estampado em tudo que é pôster, ela quer só viver e viver bem, porque se tem uma coisa que Brianna é viciada é em roupas e acessórios de grife, mas o principal é tênis, minha irmã tem uma coleção de tênis caríssimos, principalmente os da Dior, ela é maluca por todos os tênis já lançados com a Dior.
Essa é Brianna Declan, a mulher que quer viver, saber como é cada sentimento que a vida pode proporcionar, maluca por viajar ao redor do mundo, mas também ser bem sucedida, e fazer o que ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeito Real
RomanceJá param para pensar, mesmo que por um momento, que poderia o bad boy da sua faculdade ficar OBCECADO por você? Bom, eu nunca tinha pensando nisso, até que aconteceu, até o dia que eu vi, Kayden Declan, o bad boy mais cobiçado da minha universida...