Eu achei que o pedido que eu fiz a Harper foi sem graça demais.
Então, eu resolvi fazer um pedido melhor e mais elaborado de namoro para ela, e com certeza para isso eu precisaria de ajuda, então, chamei Brianna e Asher, só não sabia que eles iriam passar mais tempo brigando um com o outro, do que me ajudando.
Chegou a um momento que eu já tinha resolvido tudo, mas os dois ainda estavam discutindo e eu nem sabia mais o que é que eles estavam falando.
Ou melhor, por qual motivo eles estavam brigando.
— E você sabe o que de mulher? — Brianna questionou a Asher. — Até onde eu saiba, nenhuma chegou nem perto de aturar você, imagino que o problema seja você — Minha irmã diz com ódio.
Meu melhor amigo se aproximou dela.
— Pequena B. — Ele começou respirando fundo — o que mais tem é mulher louca para ser fodida por mim, mas isso você entende, não é? — Arregalei meus olhos de leve.
Ele acabou de dizer que...
Balanço a cabeça confuso.
Que porra está acontecendo?
— Claro, estou maluca da cabeça, prestes a ser internada em um manicômio para achar você minimamente bonito, seu cretino — Ela brigou com ele e bateu sua bolsa da Prada vazia na cabeça dele.
Eu dei um passo a frente com medo de que Asher poderia, mesmo que sem querer, machucar Brianna por causa do seu transtorno.
Mas meu melhor amigo não parece nem... era como se ele estivesse calmo, mesmo brigando com ela.
Que porra está acontecendo?
— E você acha que eu fodo fedelhas? Cresce primeiro, Brianna — Meu amigo disparou de forma rude, puxando a bolsa dela da sua mão quando ela tentou bater nele de novo — Se me bater, não responderei pelos meus atos, Brianna — Ele brigou sério.
— Pois enfie seus atos no rabo, seu babaca — Ela se virou e deu as costas.
Brianna deixou a bolsa com ele, ela saiu do meu apartamento puta da vida, eu levei até um susto quando ela bateu a porta da minha casa com força o suficiente para quebrar ela.
— Que porra? — Pergunto atordoado.
Meu melhor amigo revira os olhos e joga a bolsa dela em cima do meu sofá.
— Sua irmã me deixa louco — Ele declara e começa a tatear os bolsos dele — Preciso fumar.
Ele se vira, saindo da minha casa, imagino que indo até o seu carro para procurar um baseado.
Esses dois estão me deixando completamente confuso.
O que porra está acontecendo com eles? Parecem duas crianças brigando por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeito Real
عاطفيةJá param para pensar, mesmo que por um momento, que poderia o bad boy da sua faculdade ficar OBCECADO por você? Bom, eu nunca tinha pensando nisso, até que aconteceu, até o dia que eu vi, Kayden Declan, o bad boy mais cobiçado da minha universida...