27| Happy Father's Day

1K 130 28
                                    

    Eu estou nervosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou nervosa. Muito nervosa.

   Eu sei que não preciso, mas ao mesmo tempo a minha mente trapaceira fica pensando em várias formas de como isso pode dar errado, e então eu fico morrendo de medo de tudo.

  Talvez fosse a ansiedade falando por mim, mas mesmo assim, minha mente continuava trabalhando em tudo, em várias hipóteses e algumas delas eram péssimas, horríveis, e outras eram boas demais.

— Harper — Minha irmã me chamou.

  Eu voltei a realidade, ela sorriu para mim e me abraçou, a primeira coisa que eu senti foi sua barriga na minha, a barriga dela já está bem grande.

   Ao mesmo tempo que demora demais para as gêmeas nascerem, parece que passa rápido demais, não sei explicar, mas eu estou feliz e louca para conhecer as pequenas encrencas que crescem a cada dia dentro da minha irmã.

— Você está surtando — Ella diz devagar.

— Sim.

  Minha resposta verdadeira tirou uma risadinha da minha irmã, Ella alisou meu cabelo e me apertou mais ainda contra si.

— Não se preocupe, Harper — Ela beijou a minha cabeça — Ele vai ficar feliz.

  Respirei fundo, absorvendo as palavras dela.

  Mesmo assim, ainda me sentia nervosa, eu estava com todos os meus nervos tensos também.

— Harper — Ella chamou a minha atenção — Pare. Você não quer deixar uma grávida de gêmeas nervosa, quer? — Balancei a minha cabeça negando — Ótimo, então pare de surtar um pouco, minha cabeça já está doendo de tanto que você está dando para lá e pra cá.

  Revirei meus olhos e me sentei.

  O embrulho de presente estava perto de mim, o embrulho é um tom de azul brilhante.

  Bom, ou era esse ou era um cheio de ursos desenhados, eu achei que o todo azul era melhor.

— Alguém passou mal? — Aaron perguntou passando pela porta — Porque estão aqui? Você está bem, minha vida? Quer que eu ligue para a sua obstetra?

  Eu já disse que ele com a gravidez de Ella está mais paranoico que o normal? E olha que ele em relação a Ella já é muito paranoico, mas com ela grávida é 3 vezes pior.

   Minha irmã revirou os olhos.

— Aaron, se eu estivesse passando mal, você acha que eu iria parecer tão calma? — Minha irmã cruzou os braços, e uma mecha do seu cabelo loiro caiu em seu rosto.

  Meu cunhado analisou ela, dos pés a cabeça e depois se aproximou, tirando a mecha do cabelo dela que tinha caído, então beijou sua testa.

— Você está sempre estressada, mia vita — Ele sorriu de lado — Até hoje não sei como pode caber tanta raiva em uma pessoa desse tamanho.

Imperfeito Real Onde histórias criam vida. Descubra agora