Dizer que Aaron gosta de Kayden seria a maior mentira que eu poderia dizer, mas bom, ele meio que está aceitando, e o principal motivo é a sua esposa, que só falta ameaçar ele para isso, caso ela já não tenha feito.
Eu tenho certeza absoluta que ela, Carter e Luigi estão fazendo do meu namoro a maior diversão que existe, porque sabem que Aaron está a ponto de chutar o meu "namorado".
Faz pouco mais de dez minutos que eu desci pronta para sair com Kayden, ele me ligou, dizendo que me levaria a um encontro, já que de acordo a ele, temos que ter tido pelo menos um para continuar com a nossa farsa de forma verdadeira.
Verdadeira e Farsa na mesma frase.
Sinceramente, eu queria chamar ele de louco, mas ao que parece, isso é algo bem lógico da parte dele. Talvez eu tenha mexido e lido alguns dos livros que a minha irmã tem na sua biblioteca particular, e depois dela perceber meu interesse em livros de romance, com a trope de "Fake dating" ela me deu um Kindle de presente, junto com alguns ebooks que relatam essa mesma trope.
Fingir relacionamentos é um ótimo motivo para se escrever livros de romance, e para se ler também, depois de ler alguns, eu acabei gostando muito disso. Se torna viciante ficar percebendo que as pessoas estão se apaixonando enquanto fingem que já são apaixonadas uma pela outra.
— Atrasado — Resmungou Ron ao lado de Ella no sofá.
— Por três minutos, Ron — Ele me encarou, essa era a primeira vez que eu estava defendendo Kayden — Dá um desconto para ele também.
Meu cunhado revirou os olhos e balançou a cabeça negando, era óbvio que ele estava odiando toda essa situação, e ao mesmo tempo, era fofo como ele realmente está encarando o papel de pai, mesmo que seja apenas pai de coração.
E para mim, um que escolhe ser seu pai, vale mais do que aquele que só te colocou no mundo porque não teve escolha de sumir com você.
A campainha tocou, chamando a atenção de todos, e eu observei quando o sorriso cresceu nos lábios de Carter e no mesmo segundo nos de Luigi também, que verdade seja dita, eu acho que ele acabou seu plantão mais cedo só para estar aqui.
Aaron se levantou, ele arrumou seu paletó caminhando em direção a porta, ainda dava para ser vistas algumas das tatuagens que chegam perto da sua mão, ele tem várias espalhadas pelos braços.
Eu caminhei mais afastada também em direção a porta, no mesmo segundo que a porta se abriu, eu ouvi a voz de Kayden, e era óbvio que ele iria falar alguma coisa que me faria revirar os olhos, e foi dito e certo.
— Oi, sogro, não sabia que meu encontro seria com você — Kayden abriu um sorriso — Mas está lindo.
— Kayden — Chamei a sua atenção — Por favor.
Ele inclinou a cabeça, para que pudesse me ver, seus olhos verdes desceram por mim, me analisando cuidadosamente, e um sorriso, dessa vez era só verdadeiro, sem gracinhas, sem piadinhas, nada sarcástico, só um sorriso doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeito Real
RomanceJá param para pensar, mesmo que por um momento, que poderia o bad boy da sua faculdade ficar OBCECADO por você? Bom, eu nunca tinha pensando nisso, até que aconteceu, até o dia que eu vi, Kayden Declan, o bad boy mais cobiçado da minha universida...