28| Minha

1.2K 135 24
                                    

   Harper está sentada em meu colo, ela está concentrada no desenho de uma roupa, seus olhos analisam a tela, de novo e de novo, obviamente procurando erros, que eu sinceramente, duvido que tenha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harper está sentada em meu colo, ela está concentrada no desenho de uma roupa, seus olhos analisam a tela, de novo e de novo, obviamente procurando erros, que eu sinceramente, duvido que tenha.

  Mas ela não consegue achar que faz nada perfeito, sempre tem o que fazer para melhorar.

   Beijo seu ombro, mas ela nem parece perceber de tão concentrada que está, olho por cima dele conseguindo ver Asher se aproximar, meu melhor amigo estava de roupa social, o que não é exatamente do seu feitio.

  Junto meu cenho quando ele se senta de frente para nós.

— Oi, Harper — Ele comprimenta a minha namorada.

  Ela levanta o rosto, olhando para ele.

— Oi, Asher, está bonito — Ela sorri.

— Obrigada, você está sempre linda — Ele pisca um olho para a minha namorada, que ainda sorrindo volta a se concentrar no desenho em sua frente.

— O que aconteceu? — Perguntei de uma vez para ele.

  Meu amigo revirou os olhos.

— Oi, para você também — Respondeu de forma sarcástica — Nada demais, meus pais me quiseram em sua reunião — Ele deu os ombros — Já que de acordo a eles, serei eu a ser o novo dono e CEO do negócio da família.

  Meu melhor amigo revira os olhos, era bem óbvio que ele não gosta disso, mas ele também ama demais os pais para desapontá-los, apesar de tudo, Asher é um bom filho, e ele faz de tudo para que seus pais orgulhem-se dele e para fazê-los felizes, e se para isso, ele precisassem ser um cara que comanda um negócio milionário, ele seria.

  Mesmo odiando.

— Vai continuar nessa? — Perguntei, Asher apenas suspirou.

— Sim, posso fazer, só não gosto, e infelizmente, às vezes, escolhemos o que iremos fazer por estabilidade financeira, e não por amor. — Sua frase fez Harper levantar a cabeça.

  Minha namorada encarou ele.

— Entendo seu ponto, Asher, mas, pelo menos em alguma coisa, escolha por amor — Ela diz, e eu junto o meu cenho — Quando for decidir sobre a pessoa que você quer passar o resto da sua vida, escolha por amor, não seja idiota a ponto de não fazer por medo ou qualquer outra coisa, escolha porque a ama. — Beijei o pescoço de Harper.

— Minha namorada tem razão — Digo a ele — Você merece ser feliz, então escolha por amor. Pelo menos dessa vez.

  Asher deu os ombros, como se não fosse nada demais. Mas acho que nesse momento para ele realmente não significa nada, principalmente porque ele não ama ninguém, ele não está apaixonado e não existe uma pessoa, mas quando existir, se for minimamente parecido com que eu sinto por Harper, eu acho que ele nem ao mesmo vai conseguir pensar em outra opção que não seja ficar com essa pessoa.

Imperfeito Real Onde histórias criam vida. Descubra agora