20| Miami

1K 136 12
                                    

   Eles estavam perdendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Eles estavam perdendo.

  Asher e Kayden estão perdendo para Dylan.

  Os dois estão incrédulos, eles estão cada um com uma cerveja na mão enquanto meu irmão tem uma lata de refrigerante com ele. Dylan dá um gole no refrigerante vendo eles jogarem novamente.

  Eu e Brianna nos encaramos e depois para as taças de vinho vazias, e no final, nós duas nos levantamos, deixando os três sozinhos jogando.

— Eles dois são mais imaturos que seu irmão — Brinn diz enquanto caminhamos até a cozinha.

  Ela coloca uma taça cheia para ela, e eu coloco para mim meia taça, eu já iria dormir muito bem com essa uma taça e meia de vinho.

— Vamos começar a assistir — Ela diz me puxando para a sala.

  Quando nos sentamos na sala, o interfone toca, Brianna deixa a sua taça e vai em direção a porta.

— Pizza chegou — é a única coisa que ela diz antes de sair disparado do apartamento.

  Eu me sento no colchão no meio da sala no mesmo minuto que os três saem da sala, eu não preciso ver eles para saber que Dylan tinha ganhado, meu irmão se senta ao meu lado no colchão, eu bagunço o seu cabelo e ele me manda um olhar feio.

— Está com fome?

— Não, já jantei — Balanço a cabeça e bebo mais um gole do vinho em minha taça.

— Quer mais refrigerante? — Kayden perguntou a ele, e meu irmãozinho concordou, ele se levanta acompanhando o meu namorado pela casa dele.

  Brianna volta rápido com duas caixas de pizza em suas mãos, ela sorri para mim ao colocar elas em cima do colchão.

— Nem pensar — Kayden aparece pegando as caixas de pizza — Para a cozinha, nada de comer no colchão para ninguém dormir em cima do cheiro de gordura.

  Brianna faz um biquinho mas aceita que perdeu nessa, nós duas nos levantamos e vamos para a cozinha, me sento, eu estou morrendo de fome, pego uma fatia, e novamente as contas das calorias carregam em minha mente.

  Mas elas somem quando sinto os dedos de Kayden em minha coxa, os seus aneis gelado tocando a minha pele, seus dedos mornos em mim, eu tenho que engolir em seco e voltar a prestar atenção na pizza, tentando fazer com que os pensamentos sobre a outra noite quando Kayden me chupou contra o carro dele não vinhesse em minha mente.

— Está bem, Harpi? — Dylan chamou a minha atenção enquanto tomava seu refri.

  Eu engoli em seco ao imaginar que meu rosto deve estar vermelho.

— Sim, Dy, eu só passo muito calor quando bebo — Mando um sorriso para ele.

  Ele apenas acena concordando, seus olhos baixaram novamente para a refrigerante dele.

Imperfeito Real Onde histórias criam vida. Descubra agora