04| É uma oportunidade única

1.2K 135 23
                                    

   Não dava para fugir, e eu estava descobrindo isso da pior forma possível, porque parece que cada lugar da Universidade Emory sempre dá para que Kayden ou seu amigo me achem, eu já estou quase correndo quando ele me encontra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não dava para fugir, e eu estava descobrindo isso da pior forma possível, porque parece que cada lugar da Universidade Emory sempre dá para que Kayden ou seu amigo me achem, eu já estou quase correndo quando ele me encontra.

    — Sabe — Ouço a voz rouca do amigo de Kayden — Quanto mais você corre, mais fica divertido de caçar você, ratinha — O garoto sorriu, era um sorriso diabólico.

      Olhei para os olhos castanhos escuros dele, e eu senti uma raiva súbita dele, mas não tinha muito o que fazer, porque ele estava afastado de mim, ele estava encostado na árvore que eu estava sentada embaixo.

    — Seria bem mais fácil, se você e seu amigo simplesmente me esquecessem — Respondi enquanto desenhava no bloco de papel uma roupa nova, uma masculina e outra feminina.

       Ele deu uma risada nasal, então se sentou ao meu lado, perto o suficiente para eu sentir o cheiro de maconha, mas longe o suficiente para que nossos joelhos não nos tocassem.

    — Não me apresentei corretamente, sou Asher Cooper — Ele ergueu a mão na minha direção, esperando que eu apertasse.

      Olhei para a mão dele, e com pena de que ele me achasse mal educada, então eu apertei a mão dele e logo me afastei.

    — Meu nome, eu tenho certeza que você já sabe — Voltei a minha atenção para o papel na minha frente, que estavam desenhados os manequins.

    — Foi difícil descobrir seu nome, senhorita Morgan — Eu podia sentir o olhar dele em cima do meu desenho, como se analisasse até as cores que eu estou usando.

    — Por mim poderia ser bem pior, tanto que vocês nem iriam conseguir me achar — Digo sem me virar para ele, na verdade eu continuei focada em trocar o lápis de cor para pintar os detalhes.

    — Isso é um trabalho? — Perguntou ele ignorando a minha última fala.

      Eu estou desejando que a aula de Mecânica sei lá o que, de Eva acabe o mais rápido possível, para ela me sequestrar daqui.

    — Você não vai me deixar em paz? — Minha pergunta fez ele sorrir.

— Não por agora, mas poderia se você ouvisse o que o Kayden tem a dizer — Olhei para ele, já com raiva.

— Ele não pode vir dizer, ele mesmo? Ele precisa de um pombo correio para isso? — Asher abriu um sorriso, como se o que eu tivesse acabado de falar o intriga-se.

— Ele bem que queria, mas está em uma aula importante, então só restou a mim — Ele deu os ombros, como se fosse a coisa mais simples do mundo.

    — Se eu ouvir o que ele tem a dizer, os dois me deixam em paz? — Ele sorriu, e acenou com a cabeça, fazendo o cacho do seu cabelo balançar também.

      Seu sorriso aumentou.

    — Sim, você ouve o que ele tem a dizer e também ouvir a proposta, nós não vamos mais está atrás de você — Juntei meu cenho.

Imperfeito Real Onde histórias criam vida. Descubra agora