Olhei para a roupa que eu estava usando uma blusa preta e uma calça social também preta, em minhas mãos estavam os anéis que eu costumo usar, o metal frio dos meus anéis já não faziam diferença em minha pele.
Respirei fundo ao encarar os cigarros que estavam em cima da minha cama, eu estava louco para fumar um, ou talvez dois, quem sabe mais, mas eu sabia que não posso.
Harper não gosta do cheiro, e eu quero muito ficar ao lado dela essa noite, quem sabe beijar ela se tiver a oportunidade.
— Pronto para conhecer seus sogros? — Asher entrou no meu quarto, como sempre sem bater, porque como ele mesmo diz, ele já participa da minha família — Caralho, está até arrumado — Ele soltou um risinho.
Eu passei meus olhos por ele, notando que ele também estava arrumando, uma blusa branca de botões e uma calça social azul escuro.
— E você está arrumando porque? — Ele sorriu.
— Acha mesmo que eu vou perder a oportunidade de ver você sofrer na mão do pai de Harper? — Ele sorriu, realmente se divertido com isso — Eu não perco isso por nada, nem mesmo sob tortura.
Reviro meus olhos, ele me analisou, seus olhos passaram por toda a minha roupa, e depois ele veio na minha direção, arrumando a bola da minha camisa, e eu bati em sua mão.
— Não começa — Quase rosnei na direção dele.
Ele riu.
— Essa vai ser a minha melhor diversão.
Ignorei o meu amigo, então eu me viro, pegando um maço de cigarro e guardando em meu bolso, mesmo sem saber se iria fumar por lá, mas eu tinha uma leve ideia de que antes que eu fosse dormir, com certeza eu iria fumar.
Nicotina me ajudava a dormir e me acalmar em todos os momentos que eu preciso.
— Está pronto? — Minha irmã entra no quarto.
Asher que estava de frente para mim agora se vira, encarando a minha irmã.
Brianna levanta seu olhar até ele, ela revira os olhos ignorando a existência dele em sua frente, então se vira para mim.
— Pronto? — Perguntou a mim, me encarando como se só existisse nós dois aqui.
— Sim.
Observei ela, minha irmã vestia um vestido branco que estava colado em seu corpo, ele era longo, mas mesmo assim, deixava ela linda.
— Está linda, maninha — Ela sorriu, seus olhos verdes se iluminaram.
— Obrigada — Ela beijou a minha bochecha — Você também não está nada mal.
Deixei uma risadinha sair de mim.
Era óbvio que a minha irmã estava implicando comigo.
— Vamos, os nossos pais já estão ficando sem paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeito Real
RomanceJá param para pensar, mesmo que por um momento, que poderia o bad boy da sua faculdade ficar OBCECADO por você? Bom, eu nunca tinha pensando nisso, até que aconteceu, até o dia que eu vi, Kayden Declan, o bad boy mais cobiçado da minha universida...