Asher vai participar de uma corrida, meio que ilegal.Eu disse meio.
Mas de qualquer forma, eu não poderia perder a corrida do meu melhor amigo, e por não querer que boatos de traição ocorram, principalmente agora que Harper já foi colocada para todos como a minha namorada, eu fui até a casa dela para trazer ela comigo para as corridas.
Quando chegamos foi rápido para encontrar Asher, ele estava sentado em cima do capô de um carro ao redor dele estavam três mulheres e um homem, imagino que o homem seja quem vai dirigir o carro dele.
O carro que Asher está sentado é a sua própria Porsche preta. Ele não corre com ela, mas deixa que um ou outro corra, mas sempre à sua vista, e ele não deixa que eles usem seu carro para mais nada, ele é extremamente ciumento com seu carro.
Eles só podem correr, mais nada, se não o Asher mostra porque que ele fuma maconha como forma de manter ele mais calmo e seus ataques sob controle.
Asher se virou, ele estava com o braço passado em cima dos ombros de uma das garotas, uma loira, apesar de vir muito para essas corridas, eu não costumo vir para fazer amizades, muito menos para tentar arrumar alguém para aquecer a minha cama, então não reconheço nenhuma das três com ele.
Essas corridas movimentam essa parte da cidade, todos que descobrem sobre elas vem ver como é.
De mãos dadas com Harper, começamos a caminhar em direção a ele, e Asher sorriu assim que viu a gente, ele tirou seu braço da garota, sussurrou algo em seu ouvido e pulou do carro.
Ele caminhou em nossa direção, seus olhos passaram por mim e por Harper, ele abraçou ela primeiro, depois me cumprimentou.
— Achei que não iria vir — Asher diz.
Eu revirei meus olhos, Asher deu apenas um sorriso de lado.
Dei os ombros, e olhei para o lado vendo Harper, minha namorada encarou tudo à sua volta, seus olhos cor de mel passaram pelas pessoas, pelos carros, motos e um pequeno vinco se formou no meio da sua sobrancelha.
— O que foi?
— Quem organiza essas corridas? — Perguntou ela, o que me fez estranhar.
Normalmente perguntam sobre quem corre, não quem organiza.
— Os Sweets — Eu e Asher respondemos juntos.
— Isso explica muita coisa — Ela respondeu, e então sorriu — Oi, tio Carter — A declaração dela fez nós dois olharmos para frente.
Carter Hudson sorriu para Harper, ele balançou a cabeça se afastando e vindo na nossa direção, os olhos dele quando se viraram para mim e Asher e ele se tornou sério.
— O que faz aqui? — Ele perguntou a ela sério, mas eu notei quando seu olhar passou por mim.
— Vim ver a corrida — Harper respondeu de forma leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeito Real
Roman d'amourJá param para pensar, mesmo que por um momento, que poderia o bad boy da sua faculdade ficar OBCECADO por você? Bom, eu nunca tinha pensando nisso, até que aconteceu, até o dia que eu vi, Kayden Declan, o bad boy mais cobiçado da minha universida...