Lorrane Moraes.
Que caralho de bofe gostoso é esse???? Estou até agora tentando me recuperar da loucura que foi a nossa manhã.
Sério, eu acho que nunca tive uma transa tão gostosa em toda minha vida. Esse bofe acabou comigo, me deu uma surra de pika!Estou toda ardida porém não me arrependo e sentava de novo e de novo! Que isso... Eu achei que ia dar um chá de buceta e acabei tomando um de pika. Uó! Que ódioooooooo kkkkk.
Depois de transarmos por várias horas seguidas, tomamos um café da manhã maravilhoso com uma vista incrível do meu Rj e depois viemos embora. Ele me deixou na entrada do morro e meteu o pé sei lá pra onde.
Não sou de repetir figurinha no meu álbum mas no caso desse bofe, eu repetiria quantas vezes fossem necessárias, kkkk. O filho da puta me levou no ápice do prazer e não foi só uma vez não, foram váriassss. Até perdi às contas de quantas vezes gozei.
Resolvi tomar outro banho pra ir dormir e quando me olhei no espelho, eu estava toda marcada. Filho da puta! Tinha várias marcas dos tapas que ele deu na minha bunda e também um monte de chupão na minha barriga e até no meu pescoço. Cancela praia por um bom tempo, se não vão achar que fui agredida. Uó!!!
Saí do banho, passei meu desodorante, hidratante corporal, body splash e me joguei na cama. Estava morta e acabada! O bofe me deixou fraquíssima.
[...]
Ícaro: Pode me contar tudooooo! Eu quero saber dos mínimos detalhes.— falou empolgado.
Contei pra ele como tinha sido minha manhã com o bofe e o Ícaro ficou chocado! Como não ficar também né? Foi loucura total.
Ícaro: Mona tu é muito maluca cara! Como você entra no carro do bofe e mete o pé com ele pra fora do morro???
Lorrane: Aí Bi! Só se vive uma vez, não é você que fala isso?? Eu não podia perder a oportunidade de sentar gostoso naquele bofe não.— ele deu risada.
Ícaro: Eu queria brotar no pagode. Anima???
Lorrane: Aí viado! Eu tô morta. Só quero cama hoje.
Ícaro: Deixa de ser preguiçosa bicha. Vamos só um pouquinho.— fez cara de coitado.— Ontem eu fui no baile só por causa de você, custa tú ir no pagode comigo hoje?
Lorrane: Aí, tá bom viado! Já conseguiu me convencer.— ele bateu palmas.— Vou ir tomar um banho e me arrumar. Já volto. Espera aí.— ele assentiu.
Tomei um banho rápido, escolhi um vestido branco básico porque estava muito calor e a minha Bi fez uma make simples no meu rostinho de boneca pra disfarçar a minha cara de ressaca.
Deixei um bilhete pra Liv avisando que eu tinha saindo com o Ícaro e meti o pé pro pagode.
Chegamos no barzinho e estava lotadissímo! Sem segredo.
Escolhemos uma mesa próximo ao palco e pedimos um balde de heineken. Hoje eu só quero beber uma geladinha e ficar bem tranquilinha!O pagode começou e eu só levantei da cadeira porque o Ícaro me obrigou kkk. Ele estava dançando horrores. Ele adora pagode e sabe sambar como ninguém. Inclusive eu aprendi a sambar com ele.
Ícaro: Olha quem chegou aí. Teu bofe misterioso!— falou rindo.
Olhei para a entrada do bar e ele estava entrando todo sério e posturado. Postura é luxo mesmo. Que isso! O bofe não rendia um sorrisinho pra ninguém. Semblante fechadíssimo e maxilar trincado.
Ele estava todo de preto e trajado de nike. Camiseta, bermuda e até o tênis. O rolex possivelmente de ouro brilhava no pulso dele e chamava atenção.
Mais uma vez ele estava acompanhado no Terror e isso confirma minha dúvida que ele seja algum parente alta da favela, afinal o chefão da Penha não anda com qualquer um né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ACASO - EM ANDAMENTO.
FanfictionUm certo dia conheci alguém especial, com um sorriso cafajeste, lindo, misterioso. E por acaso neste dia você estava lá.