812 56 10
                                    

Lorrane Moraes.

Cheguei em casa e eu estava acabadissíma. Tomei um banho bem demorado, lavei meu cabelo pra tirar aquele cheiro de rolê que fica impregnado e sequei ele na força do ódio. Amo meu cabelão mas ele me dá um trabalho. Uó!!!

Vesti meu baby doll, passei desodorante, meus cremes e me joguei na minha cama de casal. Eu esperei muito por esse momento!

Fiquei mexendo no Instagram, até que chegou uma notificação que um perfil tinha me mencionado em uma publicação. Estranhei logo, né?? Abri a publicação, e era falando sobre a música que tinham dedicado pra mim no pagode e sobre a rosa que eu tinha ganhado.

Assim como eu, outras pessoas também estavam curiosas para saber quem era o felizardo. Fiz graça e comentei que se alguém descobrisse era pra me contar porque eu também estava curiosa pra saber quem era, kkk.

Estou até agora tentando imaginar quem fez aquilo... Estou super curiosa! E o pior é que eu não faço ideia de quem seja. Tinha uns bofes lá que eu já fiquei mas nenhum nome consegue passar pela minha mente. Bom... Uma hora vou descobrir né?? Espero que ele se revele pra mim kkk.

Deixei o celular de lado e resolvi tentar dormir e quem disse que eu estava conseguindo??? Aff, que ódio! Eu estava contando os minutos pra chegar em casa pra dormir e agora estou com insônia.

Senti meu celular vibrando debaixo do travesseiro várias vezes e fiquei curiosa para saber quem estava me pertubando essas horas. Peguei o celular e quando desbloqueei a tela, era mensagem no WhatsApp de um número não salvo.

WhatsApp - 02196778....
02196778: Gostou da surpresa morena?
Ia falar contigo mas tive um imprevisto e tive que meter o pé do pagode, tá ligado??
Mas qualquer hora nós se esbarra por aí
É nós lindona
Lorrane: Quem é?

Respondi mas só ficou um tracinho e como não tinha foto e muito menos nome, eu não fazia ideia de quem poderia ser.
Afff, agora estou mais curiosa ainda! Quem é esse bofe misterioso gente????

[...]

Xxx: Que cara de acabada é essa? Curtiu muito o final de semana né?

Lorrane: Curti até demais chefinha. Tô morta!

Xxx: Fiquei sabendo que você tem um admirador secreto.— falou rindo.

Lorrane: Até você já está sabendo disso?— ela concordou rindo.— Às fofocas não correm nesse morro, elas voam.— neguei balançando a cabeça.

Até agora o bofe misterioso não tinha respondido minha mensagem no whatsApp. Estou ansiosa pra saber quem é!!

Como hoje era segunda-feira, o movimento da loja é fraquinho e por isso eu passei o dia inteiro etiquetando a coleção nova que chegou e organizando mercadoria no estoque.

Eu comecei a trabalhar aqui como vendedora mas hoje em dia sou gerente e responsável por tudo e mais um pouquinho. Tem vezes que eu faço até provador pra divulgar a loja no meu perfil do insta.

Lívia: Bora pra casa mana???

Minha irmã entrou na loja chamando minha atenção. Horas tinham se passado e eu nem percebi que já tinha dado o meu horário.

Todo dia a Lív passa aqui pra gente ir embora juntas pra casa. É muito o meu amor mesmo! Minha princesa.

Lorrane: Vamos.— suspirei.— Nem vi a hora passar hoje.

Lívia: Que cara de derrota é essa?— falou rindo.

Lorrane: Tô cansada. Não dormi direito essa noite. 

MEU ACASO - EM ANDAMENTO. Onde histórias criam vida. Descubra agora