MARATONA.
2/4.Lorrane Moraes.
Lorrane: Tú ainda não pediu às quentinhas po? Tô cheia de fome.— encarei minha irmã que estava jogada no sofá mexendo no celular.
Lívia: O Ícaro chamou a gente pra almoçar lá no bar da vó dele.
Lorrane: Aí, eu não estou afim de sair de casa hoje não. Zero vontade de colocar a cara na rua.
Lívia: Para de ser chata Lorrane!— falou séria.— Um domingo lindo desses lá fora e você querendo ficar aqui dentro de casa trancada???— me encarou.— Vamos logo, anda! Tô com fome.
Lorrane: Que saco!— revirei os olhos.— Vou trocar de roupa então.— ela assentiu.
Chegamos no bar da dona Marluce e demos de cara com a pessoa que eu menos queria encontrar no momento. O Grego!
Ele me encarou todo sério, e eu fingi que nem vi e fui em direção a uma mesa mais distante possível da que ele estava, junto com o Terror. Não quero ser vista perto dele novamente, sabe? Não quero ficar dando margem para às pessoas continuarem falando de mim, da gente.
Lorrane: Tá vendo aí?— encarei minha irmã.— Se eu soubesse não tinha saído de casa.— bufei.
Lívia: E como eu adivinhar que ele estava aqui? Eu em.— revirou os olhos.
Xxx: Boa tarde meninas. O que vocês vão querer hoje??
Lorrane: Eu quero uma parmegiana de frango com fritas e uma coca lata.
Xxx: Gelo e limão?— concordei.— E você minha linda?— encarou minha irmã.
Lívia: Quero um filé de peixe empanado com purê de batatas.— a garçonete assentiu.— E uma coca lata zero.
Xxx: Gelo e limão também?— minha irmã concordou.— Só aguardar.— assentimos.
Minutos depois o Ícaro chegou e se sentou na mesa junto com a gente. Ele também fez o pedido dele e enquanto aguardavamos ficamos conversando sobre aquela publicação ridícula naquele perfil de fofocas.
Lorrane: Eu só queria descobrir quem é a imunda que cuida daquele perfil.
Ícaro: Eu também Bi! Ia amassar, sério! Sem dó.
Lívia: Só pode ser alguma piranha desocupada.— falou irritada.
Ícaro: E o bofe mana?? Conversou com ele?
Lívia: Bi, você perdeu! Ele pediu desculpas e tudo pra ela.
Lorrane: Tudo farsa. Não cai no papo dele não! Falou que terminou com a ex e assumiu a traição pra ela. Tú acredita nesse papinho Bi?????— falei indignada.
Ícaro: É verdade mana.— me encarou.— Ele tá solteiro mesmo. Meu bofe me contou tudo!!!!— falou empolgado.— Ele assumiu que traiu ela e a mona surtou. Quebrou tudo dentro de casa e até tentou se matar!
Lívia: Mentira Bi????— falou surpresa.— Que babado! Tô chocada.
Ícaro: Tú não vai falar nada mana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ACASO - EM ANDAMENTO.
FanfictionUm certo dia conheci alguém especial, com um sorriso cafajeste, lindo, misterioso. E por acaso neste dia você estava lá.