721 61 36
                                    

Grego.

Terror: Que papo é esse de abrir o Konteiner só pra tú parceiro?— falou rindo assim que entrei na sala dele.

Grego: Ih, qual foi??? Quem foi o filho da puta que já fez a fofoca?— balancei a cabeça negando.

Terror: Eu sei de tudo que acontece dentro do meu morro, qual foi? Tá achando que aqui é bagunçado?— disse rindo.— Quem é a novinha? Manda o papo.

Grego: E tú quer saber porquê filho da puta?— perguntei já bolado.— Se liga, gosto dos meus bagulhos no sigilo, tendeu? Quem come quieto, come sempre.

Terror: É minha cunhadinha pô... Tô ligado já.— debochou.— Tú não é fraco mesmo não né, irmão? Já chegou atuando na mais gata da favela... E posturada também. Porque ali não rende fácil pra ninguém.

Grego: Como assim tua cunhadinha? Tú atua na irmã dela?

Terror: Meu sonho!— disse rindo.— A filha da puta só me despreza! Nunca me deu uma chance.— dei risada.— Mas ainda vou atuar ali, pode anotar!— disse todo sério.

Papo reto!??? Aquela diaba da Lorrane me deixou forte e por isso eu quis repetir a dose com ela!!!! Filha da puta gostosa! Sabe fazer direitinho e no papo? Como ninguém.

Vi ela pela primeira vez no sábado, no baile tá ligado?? Ela estava na pista e chamou minha atenção de longe. Fiquei só observando ela do camarote, toda gostosa, linda e cheia de postura também. Gosto assim, tendeu?? Odeio essas piranhas que fica jogando avanço pra qualquer um.

Mandei logo um dos meus seguranças acionar ela pra subir pro camarote, e quem disse que a filha da puta rendeu??? Mandou meu segurança meter o pé pô, fiquei bolado!!!! Mandadona!

Naquela noite já quis avançar nela, tá ligado?? Mas aí surgiu um b.o e eu tive que sair pra resolver. Bandido não tem paz não!

Mas adivinha quem eu encontro na saída do baile quando voltei??? A própria! Nem pensei duas vezes, avancei na direção dela e a desgraçada rendeu. Sem segredo. O pai é enjoado!

Gosto de fazer uns bagulhos diferente quando vejo que a mina vale a pena, tendeu? Gosto de gradar mesmo, então levei ela lá pro Morro do Vidigal e foi uma manhã gostosa pra caralho!!! Uma das melhores da minha vida, papo reto. Fiquei com a mandada na minha mente o resto do dia. Me deixou maluco!

Quando vi ela no pagode mais tarde, já queria levar ela pro desenrolo de novo, tá ligado??? Até fiz uma graça e dediquei uma música pra ela e ainda mandei entregarem uma rosa. Gosto de deixar sem palavras mesmo! Impressionar.

O foda é que ela sumiu das minhas vistas mané, meteu o pé! Fiquei bolado e na vontade também.

Mas eu sou um cara insistente, tendeu? Não desisto fácil das coisas que eu quero e eu queria muito aquela mandada na minha cama mais uma vez. Então mandei um dos meus seguranças puxar a ficha dela e também conseguir o número dela pra mim.

E não deu outra, acionei ela no dia seguinte e a filha da puta não negou fogo não, aceitou sair comigo mais uma vez e foi aquelas coisas. Aulas! Me deixou fraco.

Levei ela pro Konteiner, trocamos um papo e depois a gente fodeu gostoso! Ela representa pra caralho no bagulho!!!! Essa filha da puta vai ter que entrar no meu time, o papo é esse!

Grego: Preciso trocar um papo sério contigo, irmão.— ele me encarou.

Terror: Qual foi?

Grego: Vou precisar brotar no Jacarézinho por uns dias.

Terror: Preciso de tú aqui na Penha de uma vez Grego, qual foi?— me encarou.— Pensei que dessa vez tú tinha vindo de vez.

Grego: Preciso resolver umas paradas que ficaram pendentes no Jacarézinho Terror.— suspirei já pensando no problema.

Terror: Mas tú já não tinha resolvido tuas paradas, Grego?— me encarou.— Irmão, vou te mandar o papo reto... Não dá pra tú ficar nesse vai e vem não, tendeu?— me encarou .— Tú já não abriu mão do teu cargo lá no Jacarézinho??? Já não escolheu tua base pra morar aqui na Penha?— assenti.— Qual é o b.o então? Manda o papo sincero. O que tá acontecendo de verdade no bagulho?

Grego: É complicado.— respirei fundo.

Terror: Então descomplica porra!!! Qual é? Nós é irmão no bagulho ou não? Manda o papo de uma vez!

Grego: Ainda não contei pra Alexia sobre o cargo novo.— ele balançou a cabeça em negação.

Terror: Como assim mané??— me olhou sem entender.

Grego: Eu não sei se quero contar pra ela, tendeu? O papo é esse irmão!

Terror: E tú quer o quê Grego??? Morar aqui e manter tua mulher lá em outra favela?— me encarou.— Isso não vai dá certo, pô.

Grego: Não sei mano... Tô pensando nessa parada ainda, tendeu???

Terror: Tua mulher sempre fechou contigo no claro e no escuro, o que tá pegando de verdade, Grego?

Grego: Muita coisa mudou entre mim e a Alexa parceiro. Não é mais a mesma parada, tendeu??

Terror: E porque tú não dá logo última forma no lance de vocês?

Grego: Porque não é fácil assim irmão. Ela abriu mão de várias paradas pra ficar comigo, até da família dela pô.— suspirei fundo.— Eu só preciso de mais um tempo pra resolver minha vida lá no Jacarézinho.

Eu e a Alexa estamos juntos há três anos. Se conhecemos no Jacarézinho, se envolvemos e estamos juntos até hoje. A Alexa foi minha primeira e única namorada, tá ligado??? Quando a gente se conheceu, foi bem na época que o câncer da minha coroa tinha voltado e ela foi o meu porto seguro, inclusive quando minha coroa faleceu hà alguns meses atrás.

Confesso que se não fosse o apoio dela, eu nem sei o que seria de mim, tá ligado? Tinha me perdido, papo reto!

Eu sou grata demais pela Alexa por tudo. Ela sempre esteve ao meu lado e abriu mão de altas paradas pra isso. Só que eu não amo ela, tendeu?? Eu tenho carinho e gratidão. O bagulho é esse!

Faz um tempo que o nosso relacionamento esfriou e que às coisas não são mais igual antes, tendeu? Principalmente depois que a minha coroa faleceu, aí tudo desandou mesmo. Hoje em dia nós dois só vivemos brigando e eu faço de tudo pra ficar fora de casa.

Juro que até conhecer a Lorrane, nunca tinha traído a Alexa com ninguém. Não vou negar, tive várias oportunidades porque o que não falta é piranha jogando avanço pra bandido, só que eu nunca tive coragem de fazer isso com ela, exatamente pelo carinho que tenho por ela.

Mas com a Lorrane foi um bagulho diferente, nunca tinha sentido essa atração carnal por ninguém na vida, papo reto! Nem sei explicar, só sei que vi aquela morena e queria ela pra mim de qualquer jeito.

Não vou ser hipócrita de dizer que me arrependo, porque não tô arrependido não tendeu??? Eu quis a parada e assumo!

Agora que decidir aceitar a proposta do Terro e vou ter que me mudar definitivamente pra Penha, estou com a mente a milhão, tá ligado??? Vários pensamentos.

Uma parte de mim diz que agora é a oportunidade de colocar um fim no nosso relacionamento e cada um seguir o seu caminho, só que eu fico pensando nela, a Alexa não tem mais ninguém e isso é um bagulho que mexe comigo na moral.

Quando ela decidiu vim morar de vez comigo, os pais dela viraram às costas pra ela e a renegaram como filha. Faz três anos que ela não fala com eles e nem tem notícias, pois eles moram fora da favela.

No caso ela só tem a mim mesmo, tendeu?? Mesmo com o nosso relacionamento bagunçado, sempre estivemos um do lado do outro e por isso estou nesse impasse do caralho. É foda!

E eu sei que a Alexa também não vai aceitar essa parada fácil, ela sempre joga na minha cara tudo que abriu mão pra estar comigo, tá ligado?

-
-

VOTE E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.

CONTO COM VOCÊS!!! ❤️

MEU ACASO - EM ANDAMENTO. Onde histórias criam vida. Descubra agora