25°M.

486 51 7
                                    

MARATONA.
1/4.

Lorrane Moraes.

Lívia: O que foi isso cara??— apareceu na sala rindo.

Lorrane: Você estava aí só ouvindo a conversa toda atrás da porta né sua imunda? Tú é muito fofoqueira cara! Toma vergonha nessa sua cara suja.— ela riu concordando.

Lívia: Tô passada com esse bofe irmã! Que isso. Cheio de desculpas.— sentou no sofá.

Lorrane: E eu estou passada com a cara de pau dele. De pau não, de concreto mesmo! Muito sonso.— ela riu.— Ele jura que eu vou cair naquele papinho dele né?— balancei a cabeça negando.— O escroto quer me culpar por ter traído a cornélia???? É cada uma que aparece na minha vida! Eu mereço viu.

Lívia: E se ele realmente estiver falando a verdade?? Que nunca traiu ela?

Lorrane: Acorda Lívia!— encarei ela.— Sobrenome de homem é mentira!— ela riu.

Lívia: Aí, tô morrendo de fome! Vou fazer um misto, você quer?— neguei.

Lorrane: Só quero um banho e minha cama! Tô sem fome.— ela assentiu.

Fui pro banheiro, tirei meu vestido e entrei debaixo da água que estava quentinha, e enquanto tomava o meu banho fiquei pensando nas coisas que o Grego tinha me falado.

Eu ouvi tudo que ele falou porém não acreditei em nenhuma palavra que saiu da boca dele. Pra mim quem mente uma vez, mente sempre! Ele quebrou minha confiança, entendeu??? Agora já era!!! Nem com reza braba eu acredito naquele bofe de novo.

Achei legal a atitude dele de vim atrás de mim, mesmo depois de eu ignorar ele durante dias e ainda sim ele querer se explicar. Ok que a atitude dele não tem nenhum tipo de explicação, né??? Porque o quê ele fez, pra mim não tem!!! E não tem pessoa no mundo que me faça acreditar que tem. Mentira não tem explicação, cara. Não mesmo! A gente escolhe mentir e foi o que ele fez, escolheu mentir e me enganar.

Achei legal porque ele não tinha que vim me falar nada, sabe?? A gente não tem nada, só ficamos duas vezes e foi isso. Mas mesmo assim fiquei com raiva, afinal se alguém explanasse que a gente ficou por aí, eu seria a única prejudicada da história. Ele ia sair como o garanhão e eu como a talarica safada que come homem casado. Xocotó!!!

Eu sei que ele só veio querer se explicar porque eu descobri que ele era casado, kkk. Tenho certeza que se eu não tivesse descoberto nada, ele jamais iria me contar isso. Homem é raça ruim! Ruim abeça.

Não posso negar que fiquei um pouquinho mexida quando ele disse que não aguentou se controlar em relação a mim, isso me balançou um pouquinho. Não tem como né??? É gostosinho saber que você mexeu com uma pessoa dessa forma.

E eu não nego que ele também mexeu comigo desde da primeira ficada. O nosso beijo encaixou, o sexo foi perfeito... Tudo deu match sabe??? Tudo entre a gente encaixou certinho.

Mas foi só isso, duas ficadas e pronto! Só quero manter distância desse bofe agora. Eu já vi que se envolver com ele é problema. Além de ser um mentiroso de primeira linha, ainda tem uma mulher ou ex, sei lá que é uma verdadeira maluca. Deus me livre!!! Estou correndo de problema na minha vida.

[...]

Me levantei da cama e já se passava das quatro horas da tarde. Eu estava só o bagaço da laranja. Morta na ressaca, na preguiça e também morrendo de fome.

Peguei meu celular debaixo do travesseiro e tinha um monte de notificação que fui mencionada em vários comentários no Instagram e também no meu twitter. Fiquei sem entender nada e entrei pra olhar, né?? Eu em.

Eu tinha sido marcada em uma publicação, em um perfil de fofocas que tem aqui do morro e nessa hora o meu coração até acelerou, juro. Que merda de publicação me marcaram???

Entrei na publicação e era uma foto de hoje de manhã, aqui no portão da minha casa. Na foto estava eu, minha irmã e o abençoado do Grego.

Não é possível uma coisa dessas não!  Quem foi o desocupado que tirou essa foto gente??? Não acredito nisso!!! Que ódio.

E o pior de tudo era a legenda da foto. Fiquei com um ódio surreal!!! Vontade de tacar o celular na parede de tanta raiva.

"Às irmãs mais gatas da Penha não brincam em serviço quando o assunto é sentar pra bandido bonito, gostoso e patente alta!!!
Olha com quem às duas estavam hoje de amanhã na frente da casa delas, com o gostoso do Grego, nosso novo gerente da favela. E que gerente né meninas??? Ui, ui. Fico fraquinha.
E fontes confiáveis me confirmaram que ele entrou na casa delas e demorou lá dentro viu?? O que será que eles estava fazendo lá em gente? Tô curiosa, queria ser uma mosquinha pra saber kkkkk. Será que eles fecharam um trisal?? Que putaria... Irmãs pagando o mesmo homem kkkkkk. Ou ele pode está pegando só uma das duas né?"

A publicação já tinha mais de mil comentários e muitos deles eram de mulheres xingando eu e a Lív de vários nomes sujos. Fiquei morta de ódio! Mas também tinha vários elogiando a gente e até defendendo.

Eu não falei que se envolver com esse bofe era um problema???? Sabia!!! Tá vendo aí porque eu quero distância dele??? Em menos de vinte e quatro horas que estive com ele, já fui parar em perfil de fofoca e ainda levei minha irmã de ralo junto comigo. Ela vai ficar puta! A Lívia nunca saiu nesse perfil.

Ao contrário de mim que já saí várias vezes e inclusive estou acostumada com isso. Nem ligo mais! Às vezes até comento nas publicações que falam sobre mim.

Comecei a responder os comentários das monas que estavam xingando a gente. Tudo invejosa! Eu em. O pior era umas monas falando que a gente depende de homem pra sobreviver. Olha... Eu mereço! Essas piranhas não conhecem a gente, não sabem de porra nenhuma da nossa vida e ainda querem ficar falando merda na internet.

Entrei no meu whatsapp e o Ícaro tinha mandando um monte de mensagens no nosso grupo, inclusive o print da publicação e também de alguns comentários. Ele estava puto de raiva e falou que estava respondendo vários comentários que falavam mal de mim e da minha irmã.

Lívia: Olha essa palhaçada Lorrane!— minha irmã entrou no meu quarto igual um furacão.

Lorrane: Eu já vi.— suspirei.— Tô cheia de ódio! Vontade de matar a piranha que tá por trás desse fake.

Lívia: Olha esses comentários cara.— mostrou o celular.— Que raiva!!! Esse povo não tem o quê fazer não?

Lorrane: Eu só quero saber quem foi o infeliz que tirou essa foto hoje te manhã.— falei irritada.

Lívia: E eu quero saber quem é a imunda atrás desse fake!!! Juro que eu mato se descobrir.

Lorrane: Tô até com dor de cabeça com essa história toda, sério!

Lívia: Eu acho que isso é ressaca mana.— disse rindo.— O que vamos almoçar em??? Tô morrendo de fome.

Lorrane: Vamos pedir uma quentinha. Tô zero afim de fazer qualquer coisa hoje. Estou morta!— ela concordou.— Pede pra gente aí então, vou ir tomar um banho pra me erguer.

Tomei um banho bem demorado, lavei o meu cabelo pra tirar aquele cheiro ruim de rolê que fica impregnado e coloquei uma roupa confortável, de ficar em casa mesmo. Hoje eu só quero ficar em paz no meu cantinho e descansar!

-
-

VOTE E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.

CONTO COM VOCÊS!!! ❤️

MEU ACASO - EM ANDAMENTO. Onde histórias criam vida. Descubra agora