27°M.

406 55 12
                                    

MARATONA.
3/4.

Grego.

Lorrane entrou dentro do bar junto com a irmã dela, me encarou por menos de um minuto e virou o rosto como não tivesse me visto. Como sempre ela fingiu que não me viu, tá ligado?? Ela é experiente em fazer essas paradas.

Fiz o mesmo também parceiro, fingi que não vi ela e virei o meu copo de cerveja na boca. Vou ficar rendendo homenagem pra ela? Sai fora! Ela não é nenhuma celebridade e mesmo se fosse, tendeu? Quero que se foda.

Não posso negar que olhei pra mesa que ela estava algumas vezes, isso é uma parada que infelizmente não consegui controlar... É foda! Essa mandada mexe comigo, po.

Grego: Vou meter o pé pra casa. Tô cansadão!

Terror: Fala a verdade parceiro.— me encarou.— Tú só vai meter o pé porque a Lorrane brotou aí né não? Qual foi?? Tá fugindo da mina?— falou rindo.

Grego: Se liga, parceiro! Tenho motivo pra fugir de ninguém não! Me respeita, rapá. Sou sujeito homem.— falei sério.— Depois nós se bate, tendeu? Tô partindo.— ele assentiu.

Joguei duas notas de cem em cima da mesa do bar e meti o pé. No meio do caminho resolvi dá uma passada na boca, só pra ver se estava tudo em ordem por lá sem a minha presença.

Eu gosto de sempre estar presente, tá ligado?? É o olho do dono que engorda o gado, po. E se você dá muita moleza, os menor não levam a parada a sério, tendeu? Eu fico em cima mesmo e cobro geral o tempo inteiro. Gosto de um trabalho bem feito!

Eu que sou o responsável pela parada e se qualquer bagulho sair do trilhos, o b.o vai cair nas costas de quem? Na minha, mané! Eu que vou ter que assumir tudo!

Fiquei na boca até umas dez horas da noite, adiantei umas paradas de amanhã e quando o cansaço começou a bater, meti o pé pra minha casa.

Cheguei em casa, tomei um banho pra refrescar, abri uma cerveja e quando finalmente me sentei no meu sofá pra assistir o jogo de futebol que estava passando na tv, o meu rádio começou a apitar sem parar e os fogos subiram no céu na sequência. Brincadeira uma porra dessa né, po? Invasão em pleno domingo e uma hora dessas??? Tomar no cu!!!

Grego: Grego na voz! Quem são os filhos da puta?— falei no rádio.

Xxx: É a milícia patrão!— suspirei.

Grego: Terror tá na voz, porra? Onde tú tá?

Terror: No pagode, porra!!! Aqui na quadra. Meus seguranças tão comigo.

Grego: Como tá a situação aí???

Terror: Tá foda! Geral correndo desesperado e tentando se proteger.— escutei os gritos.

Grego: Não sai daí porra!! Não vou deixar esses filhos da puta avançar. Foda aí!

Fui até o meu escritório, joguei o meu colete do peito, peguei minhas armas dentro do armário e saí de casa.

Grego: Quero vocês quatro na minha contenção.— falei para os meus seguranças.— Bora fazer esses cuzão voltar de ré!!! Aqui é tudo nosso e nada deles porra.

Xxx: É o CV caralho!

Xxx: Bora porra!!!! A Penha é nossa caralho.

Fiz o sinal da cruz, pedi proteção pra Deus e fui em direção a guerra. É tudo ou nada!

Os tiros vinham de todos os lados possíveis, e a gente tentava se proteger atrás dos muros, postes e casas. A trocação estava intensa pra caralho e um dos meus seguranças já tinha sido atingido por um dos tiros.

MEU ACASO - EM ANDAMENTO. Onde histórias criam vida. Descubra agora