Lorrane Moraes.
Entrei debaixo do chuveiro e o meu corpo finalmente relaxou. Toda aquela tensão, preocupação e nervosismo tinha ido embora, sabe?? Graças a Deus.
Eu estava super aliviada, super mesmo! Fiquei morta de preocupação com o bofe. Que isso... Ele quase morreu nos meus braços, po. Deus me livre!!!
Se tivesse acontecido alguma coisa com ele, eu jamais iria me perdoar. Ia carregar essa culpa comigo para o resto da vida. Aí que horror! Não gosto nem de ficar pensando que algo pior poderia ter acontecido com ele.
Estou aliviada principalmente pela minha irmã também, quando vi ela e bem, senti um alívio tão grande no peito!!! Só de imaginar qualquer coisa acontecendo com a Lívia, perco o rumo!
Lívia: Mana, vem comer!
Lorrane: Tô indo.— gritei.
A Lívia tinha preparado dois misto quentes pra mim comer, e também um suco de maracujá natural daqueles bem forte. Espero que esse suquinho me derrube e eu consiga dormir igual um anjo rss.
Lívia: Será que agora você pode me explicar o que você estava fazendo no meio de uma invasão sua maluca?— me encarou.
Lorrane: Eu fui atrás de você cara.— suspirei.— Na hora que começou os tiros, te liguei, liguei pro Ícaro, mandei mensagem pra vocês e nada! Nenhum de vocês dois me respondia. Eu estava aqui aflita... Preocupada.— ela me encarou.— Resolvi ir atrás de vocês dois.
Lívia: Você é maluca Lorrane.— balançou a cabeça em sinal de negação.— Como tu sai de casa no meio daquele caos todo? Sem lógica.
Lorrane: Vocês não me atenderam cara, fiquei desesperada. Agi sem pensar.— suspirei.
Ícaro: O Ícaro acabou perdendo o celular dele no meio da correria e o meu descarregou... Por isso não conseguimos falar contigo.— me encarou.— Quando começou os tiros, todo mundo começou a correr desesperado... A nossa forte foi que o Terror ajudou a gente, ele nos levou pra uma casa lá na rua da quadra.
Lorrane: E eu ia adivinhar isso como??? No meio daquele tiroteio todo lá fora? Não tinha como! Pensei que o pior tinha acontecido com vocês. Fiquei desesperada! Me tremendo toda de nervoso. Passei até mal! Foi horrível.
Lívia: E como você e o Grego se encontram?? Tô até agora sem entender essa história.
Expliquei pra ela tudo que tinha acontecido, que foi ele que me achou no meio daquele beco, ofereceu ajuda e enfim, expliquei tudo. Ela ficou chocada com a história, kkk.
Lorrane: Agora eu vou ir tentar dormir um pouquinho. Tô morta!— ela assentiu.
Lívia: Estou indo trabalhar, tá? Qualquer coisa você me liga.— concordei.
Lorrane: Tá bom, vai com Deus. Te amo!
Lívia: Também te amo.— beijou minha cabeça e saiu de casa.
Meu celular começou a tocar e era minha chefe me ligando. Aí meu Deus... Esqueci completamente da minha responsabilidade. Ela deve estar louca atrás de mim uma hora dessas, pois eu tinha combinado de ir com ela buscar mercadoria pra loja de madrugada lá no centro.
Ligação.
Lorrane: Oi Jaque! Me perdoa...
Jaqueline: Calma, Lo! Já fiquei sabendo do que aconteceu aí no morro. Pode ficar tranquila!
Lorrane: Foi horrível... E pior, fui parar no meio do tiroteio.
Jaqueline: Como assim Lorrane? Que história é essa?— falou preocupada.Fiquei conversando com a minha chefe por quase meia hora na ligação. Expliquei pra ela tudo que tinha acontecido e ela super entendeu o meu lado e me deu folga hoje. Ainda bem pois eu estava sem condições nenhuma de trabalhar, além de estar cansada fisicamente também estou sem cabeça nenhuma pra focar em trabalho.
[...]
Lívia: Mana... O Terror tá aí. Ele quer falar contigo.
Lorrane: O Terror?— falei sem entender.— O que será que ele quer comigo em?
Lívia: Não sei. Ele só perguntou se você estava em casa e falou que precisava trocar um papo contigo.
Lorrane: Tá bom! Já tô indo, só vou trocar de roupa e já vou.— ela concordou.
Hoje eu passei o dia inteiro na cama. Eu estava precisando descansar, sabe?? A madrugada passada acabou comigo. Quero nem lembrar!!! Me arrepio toda só de pensar.
Minha irmã chegou do trabalho e até pensou que eu estava passando mal, kkk. Eu nunca fico tanto tempo trancada dentro do meu quarto, só quando estou ruim mesmo e isso é super difícil de acontecer.
O que será que o Terror quer comigo, em? Será que aconteceu alguma coisa com o outro lá? Aí... Não pode ser!!! Por favor, eu espero que não.
Troquei de roupa, joguei uma água no rosto, escovei o dente e saí do meu quarto com o coração na mão. Já estava esperando ouvir uma notícia ruim.
Lorrane: E aí, Terror.— sorrir sem ânimo.— Aconteceu alguma coisa? O Grego tá bem né?
Terror: E aí malucona.— sorrir sem mostrar os dentes.— Fica tranquila, po. Ele tá suave! Meu papo contigo é outro.
Minha irmã saiu de fininho e foi para o quarto dela. Tenho certeza que ela deve estar atrás da porta nesse momento tentando escutar a conversa, kkk. Aquela ali é mais fofoqueira que o Léo Dias.
Lorrane: Pode falar então.— encarei ele.— Senta aí, fica a vontade.
Terror: Tu viu quem atirou no Grego ontem?— me encarou todo sério.
Lorrane: Não...— suspirei pensativa.— Na verdade eu vi que era um homem.— encarei ele.— Mas eu não consegui ver o rosto, foi tudo muito rápido e o Grego me empurrou pro chão na hora dos tiros.
Terror: Tú não conseguiu ver nem como ele estava vestido, po?
Lorrane: Não, não deu pra ver. A rua estava escura Terror e ele estava escondido atrás de um carro.— ele balançou em negação.— Mas porque essas perguntas??? Vocês já não sabem que foi a milícia?
Terror: É... Mas eu queria saber quem foi o filho da puta, tendeu??— concordei.
Lorrane: Lamento mas nisso eu não vou te ajudar.— falei sincera.— Juro que se eu tivesse visto qualquer coisa, te contaria tudo. Isso você pode ter certeza.
Terror: Tô ligado malucona, tú é fechamento.— sorriu sem mostrar os dentes.— Tô indo nessa! Vou dá uma passada lá no postinho pra ver como tá o amigo.
Lorrane: E como ele tá? Ele acordou?
Terror: Acordou hoje no começo da tarde depois que o efeito da anestesia passou.— assenti.— Ele perguntou de tu.
Lorrane: Sério?— perguntei surpresa e ele concordou.
Terror: Ele queria saber se tu estava bem, tá ligado??— concordei.— Tô indo nessa. Valeu aí!
Lorrane: Te levo até a porta.
O Terror mal passou pela porta da minha casa, e a Lívia saiu de dentro do quarto correndo...
Lívia: Mana! Muito estranha essa pergunta do Terror.
Lorrane: Tú estava ouvindo tudo atrás de porta né?
Lívia: Claro!!!— rir negando.
Lorrane: Eu também achei estranha... E achei ele desconfiado. Será que não foi a milícia que tentou matar o Grego????
Lívia: Mas se não foi a milícia, quem poderia ser dentro do morro?? Não tem lógica.
Lorrane: É.— respondi pensativa.
-
-VOTE E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.
CONTO COM VOCÊS!!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ACASO - EM ANDAMENTO.
FanfictionUm certo dia conheci alguém especial, com um sorriso cafajeste, lindo, misterioso. E por acaso neste dia você estava lá.