Grego.
Lorrane: Vai ficar aí olhando pra minha cara ou vai falar logo o que você quer tanto me explicar?— me encarou.
Grego: Primeiramente eu queria te pedir desculpas, tá ligado?— encarei ela.— Vacilei contigo e reconheço essa parada.
Lorrane: Você vacilou com a sua mulher Grego. Foi ela que você traiu.— falou séria.— Era pra ela que você deveria pedir desculpas, não pra mim!
Grego: Eu já me resolvi com a minha "ex mulher" Lorrane.— dei ênfase.— Assumi o meu erro e dei última forma no meu relacionamento com ela.— ela balançou a cabeça em negação com um sorrisinho debochado nos lábios.— Mas te devo desculpas também po... Não fui honesto contigo, tá ligado??? Eu tinha uma pessoa e me envolvi contigo mesmo assim e não te contei porra nenhuma.— respirei fundo.— Tô ligado que se essa parada caísse no ouvido de qualquer outra pessoa que não fosse da minha ou da sua confiança, poderia dar um k.o do caralho pra tú.
Lorrane: Tá ligado mas não se importou nenhum pouco com isso, né?? E só está aqui se justificando porque eu descobri a sua safadeza.— ela me encarou.— Tu foi muito sujo comigo Grego. Me deixou no escuro, entendeu? Enganada!— falou brava.— Se qualquer pessoa tivesse explanado por aí que viu a gente juntos, agora eu ia estar com fama de talarica e sem saber de nada!
Grego: Foi mal pô. Eu vacilei e reconheço.— suspirei.
Lorrane: Não foi mal não cara, foi péssimo mesmo! Por pouco eu não estou com fama de safada.
Grego: Eu não pensei nos problemas que essa parada poderia te trazer... Confesso!— encarei ela.— Nunca traí a Alexia com ninguém.— ela riu.— Tô falando sério Lorrane, papo reto mesmo!— falei sincero.
Lorrane: Você acha mesmo que eu vou acreditar nisso Grego? Se manca.— me encarou rindo.
Grego: Tú pode não acreditar pô mas é a verdade, tendeu?— encarei ela.— Sempre fui fiel a ela... Até te conhecer naquele dia no baile.— ela balançou a cabeça em negação.— O papo é puro Lorrane, quando te vi naquele baile, te conheci... Foi uma parada que eu não consegui me controlar, esqueci a porra toda e só queria ter pra mim naquela noite!
Lorrane: Aí, tá bom Grego! Já terminou o seu papinho gostoso?
Grego: Qual foi po?? Não é papinho não, tô sendo puro e sincero contigo, preta!
Lorrane: Então tá bom, você já se explicou né?— me encarou.— Era só isso que você queria comigo não era? Então já pode ir embora.— falou abrindo a porta da casa.— Eu te levo lá fora.
Grego: Queria me redimir contigo Lorrane.— segurei o braço dela.— Vamos esquecer essa parada? Recomeçar do zero! Tudo de novo.
Lorrane: Não temos nada pra recomeçar não Grego!— ela puxou o braço de volta.— A gente ficou, foi legal e é só isso. Agora é cada um no seu canto! Você lá e eu cá.— me encarou.— Será que agora você pode ir embora? Tô cansada! Preciso dormir.
Grego: Tu quer que seja desse jeito mesmo po?— ela concordou.— Suave! Tá certinha. É contigo mesmo!
Dei às costas pra ela e saí de dentro da casa dela sem nem olhar pra trás. Entrei dentro do meu carro e meti o pé pra minha base. Tô bolado mané!!! Cheio de ódio no bagulho.
Tentei me explicar e ela só ficou debochando de mim o tempo todo, tá ligado??? Eu sendo purão na parada, passando a visão e ela só desmerecendo o meu papo. Tomar no cu!!!
Fiz a minha parte, tendeu?? Fui atrás, me expliquei e é isso aí po. Se ela quer agir dessa forma, isso é uma questão dela. Eu que não vou ficar correndo atrás de mulher, tá ligado?? Ainda mais agora pô, tô solteiro!!! Só quero paz. Ela que se foda também no bagulho. Mandada pra caralho!! Cheia de rancor no coração.
Cheguei em casa, tomei um banho pra relaxar a mente e caí na minha cama. Só quero tirar um descanso merecido agora e sem ter hora pra acordar!
[...]
Terror: Qual foi meu parceiro? Mal chegou na favela e já saiu em perfil de fofoca? Tú é foda mesmo.— disse rindo.
Grego: Que papo é esse po??? Não tô sabendo dessa parada não. Manda o papo. Que perfil de fofoca é esse aí?
Terror: Olha a parada aí.— me entregou o celular dele.— Tua cara sendo exposta aí no bagulho! Se liga menor, nós não pode ficar dando esses mole aí não irmão.
Grego: Que porra é essa mano?— falei bolado.— Não tô acreditando em uma parada dessas não! Quem tirou essa porra de foto?
Terror: E eu que vou saber parceiro?— me encarou rindo.
Grego: Não é tu que sabe de tudo que aconteceu na tua favela?— debochei.
Terror: Pra quem tá com a cara sendo exposta aí pelo mundo, tú tá bem engraçadinho, né não?
Grego: Eles colocaram um emoji no meu rosto, po. Tá suave!— ele balançou a cabeça em negação.
Terror: Quando eu descobrir quem é a filha da puta que tá por trás desse Instagram, vou descer a madeirada sem dó!— falou bolado.— Já saí várias vezes nessa porra.
Grego: E eu te ajudo, papo reto! Tô bolado.— ele riu.
Terror: E a Lorrane? Conseguiu amansar a fera pelo menos?
Grego: Porra nenhuma! A filha da puta não me deu moral nenhuma irmão, e ainda me colocou pra ralar da casa dela.— ele riu.— Mas tô suave! Melhor assim.
Terror: Tú vai brotar no pagode mais tarde?— neguei.
Grego: Tô tranquilo hoje, po. Só sai de casa mesmo pra bater um rango, tendeu? Hoje é só descanso mesmo. Amanhã o dia vai ser longo.— ele assentiu.
Brotei aqui no bar da dona Marluce só pra almoçar, e no fim já faz umas duas horas que estou estou aqui com o Terror tomando uma gelada pra relaxar a mente.
Fiquei bolado com essa parada que postaram nesse perfil fake, tá ligado??? Explanaram minha vida no bagulho, e ainda falaram um monte de merda da Lorrane e também da irmã dela. Fiquei puto! Quero só pegar a filha da puta que está por trás dessa parada. Vai ficar pegada, vou deixar careca!!!
Já estou vendo que esse bagulho vai me dá dor de cabeça, porque logo essa parada vai cair nos ouvidos da Alexia e ela vai começar a perturbar minha vida, e ainda vai querer arrumar k.o com às irmãs lá.
Se antes a Lorrane já não queria papo nenhum comigo, agora só piorou a situação... Tô fudido! Não tenho sorte mesmo não mané, que isso. É azar demais pra uma pessoa só! Tomar no cu.
Terror: Olha quem chegou aí parceiro.— apontou com a cabeça pra entrada do bar.
-
-VOTE E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.
CONTO COM VOCÊS!!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ACASO - EM ANDAMENTO.
FanficUm certo dia conheci alguém especial, com um sorriso cafajeste, lindo, misterioso. E por acaso neste dia você estava lá.