1.2K 57 4
                                    

Lorrane Moraes.

Sábadou e o dia amanheceu lindo e maravilhoso assim como eu, haha.
Hoje é dia de ficar na mão do palhaço no baile da Penha!!! Hoje eu não quero saber de nadaaaa! Vou curtir muito e ficar muito louca também. Meus amigos que lutem pra cuidar de mim depois.

Terminei de me arrumar e quando olhei a hora no meu celular, notei que eu estava mega atrasada pro trabalho. Eu entro às 10h e já eram 9:50h. Ainda bem que a loja é aqui no morro e pertinho da minha casa. Peguei minha bolsa que estava jogada em cima do sofá, meu celular e saí de casa praticamente correndo.


Não eram nem dez da manhã ainda e o sol já estava de rachar qualquer muco. Rio de Janeiro quarenta graus, né??? Amo muito!!! Espero que amanhã esteja assim também, estou precisando renovar minha marquinha na laje.

Cheguei na loja de roupas que eu trabalho e minha chefe estava organizando algumas peças nas araras e assim que me viu, abriu o maior sorrisão. Me ama muito!

Lorrane: Bom dia chefinha.— falei alegre.

Xxx: Acordou feliz hoje dona Lorrane?

Lorrane: Sábadou né meu amor? Tem como não ficar feliz? Hoje é dia de baile e amanhã estou de folga, graças a Deus!!!— ela balançou a cabeça rindo.

Xxx: Só você mesmo Lorrane.— falou rindo.— Hoje eu vou ter um compromisso e vou precisa ir embora mais cedo, você consegue fechar a loja pra mim?— concordei.

Como hoje é sábado o movimento da loja é bem mais intenso, é um dia daqueles que eu não consigo parar nem pra almoçar, sabe?? Às monas aqui do morro ficam tudo malucas atrás de lookinho pra ir pro baile.

Deu o horário de fechar a loja e ainda tinha cliente aqui dentro escolhendo roupa, acredita??? Pior que eu nem posso expulsar, né? Mas tratei logo de fechar a porta de vidro da loja pra ninguém mais entrar, eu em.

Respirei aliviada quando a última cliente do dia foi embora. Finalmente esse dia de trabalho acabou! Agora só segunda-feira se Deus quiser!!!

Terminei de ajeitar às roupas nas araras, organizei o estoque e meti o pé pro salão da minha Bi. Ele já tinha me mandando um monte de mensagem me xingando horrores falando que não ia me atender mais.

Fiquei puta logo né??? Esse viado só pode está achando que eu estava vagabundando por aí. Ele que não me atenda não pra ele ver!!! Dou na cara dele fácil, fácil.

Cheguei no salão e ele estava com a fuça enfiada no celular e nem tinha cliente nenhuma esperando pra ser atendida. Bicha mentirosa!!!

Lorrane: Estava me apressando e está aí vendo Tik Tok sua palhaça?— encarei ele.

Ícaro: Ihhh mona... Nem começa com teu show da xuxa hein!? Senta logo esse pirikito sujo nesse lavatório pra mim lavar esse cabelo!

Lorrane: Pirikito sujo é o teu rabo.— ele riu.

Ícaro: E aí, trabalhou muito hoje nega??

Lorrane: Demais mona! Estou só o bagaço da laranja. Mortinha!

Ícaro: Aí! Eu também estou atendendo desde cedo Bi. Meus pés estão super inchados.— suspirou.— Tô quase desistindo de ir pro baile hoje viu!?

MEU ACASO - EM ANDAMENTO. Onde histórias criam vida. Descubra agora