Lorrane Moraes.
Grego: Não para não Lorrane!- falou gemendo.- Buceta gostosa do caralho morena! Que isso. Me deixa louco pô.
Lorrane: Eu quero gozar preto!- falei ofegante enquanto quicava nele.
Grego: Então goza no meu pau sua piranha!- puxou meu cabelo com força e apertou minha bunda em seguida.
Continuei sentando nele com força enquanto observava a vista inteira do morro da Penha. Que sensação maravilhosa!
Esse bofe vai me deixar maluca, sério!Estavamos transando dentro do Konteiner cara. Que loucura... Eu espero que essas câmeras não funcionem, se não estou fodida!!! Já pensou alguém ver e vaza por aí????
A gente estava conversando numa boa sobre coisas aleatórias e de repente o bofe me agarrou, começamos a se beijar e quando me dei conta já estava em cima dele sentando horrores... Que delícia!
É incrível como o nosso beijo encaixa e como o nosso sexo é diferente. Não sei explicar mas a gente tem uma conexão, sabe? Tudo é muito intenso e gostoso quando estamos transando.
Grego: Vou gozar pô!- falou ofegante.- Saí de cima.
Ele fez força pra mim levantar de cima dele mas estava tão gostoso que eu não consegui e continuei sentando nele até eu gozar também.
Grego: Tu é uma diaba, papo reto!- apertou meu rosto e me deu um selinho.
Saí de cima nele, arrumei minha calcinha e abaixei o meu vestido. Ele também levantou da cadeira e ajeitou sua calça.
Grego: Tu confia mesmo nessa parada aí que tu tem pra previnir gravidez né, pô??
Lorrane: Claro bofe! Tá maluco?? Acha que eu vou dar esse mole?
Grego: Bofe é o caralho.- me encarou todo sério.- Sou sujeito homem pô. Me respeita, tendeu? Não falei nada das outras vezes mas esse bagulho já tá me deixando de cara quente contigo!
Lorrane: Ihhh, já tá soltando às garrinhas pra cima de mim bofe?
Debochei e provoquei mesmo e ele apenas balançou a cabeça em negação e eu dei risada. Aí ai, ele tá achando mesmo que vai me intimidar??? Coitado!
Grego: Tu não brinca comigo não Lorrane.
Lorrane: E se eu brincar?? O que vai acontecer?
Me aproximei dele e falei sussurando em seu ouvido e notei os pelos do seu braço se arrepiaram. Ele puxou meu cabelo com força e grudou nossos lábios com vontade.
Lorrane: Preciso ir embora.- falei assim que finalizamos o beijo.
Grego: Bora, eu vou te deixar em casa.- assenti.
Ele estacionou o carro na frente do meu portão e ainda bem que estava bem tarde e ninguém iria ver eu saindo do carro dele.
Grego: Não vai me dar um beijo de despedida não pô?- me encarou.
Dei um selinho nele mas o filho da puta enfiou a língua na minha boca e eu cedi porque não consigo resistir aos beijos desse bofe gostoso. Que ódio.
Grego: Sonha comigo morena.- falou rindo e eu balancei a cabeça negando.
[...]
Ícaro: Tu saiu com ele de novo mana? Não acredito!- disse surpreso.
O Ícaro chegou aqui na loja e ficamos fofocando sobre tudo que tinha acontecido ontem.
Lorrane: Saí e foi uma delícia! Aquele bofe me deixa fraquinha cara.- falei me abanando.
Ícaro: Cuidado pra não se apaixonar viu mona? Esses bofes são só problema.
Lorrane: Ih bicha. Tá maluco? Deus me livre.- fiz o sinal da cruz.
Saí com o bofe de novo e não me arrependo, foi uma delícia e eu não nego que gostaria de um replay mais uma vez kkk.
Ícaro: Tô chocada que o bofe abriu o Konteiner só pra vocês dois.- disse rindo.
Lorrane: Eu também fiquei chocada bicha. Chegamos lá e eu fiquei sem entender nada.- falei rindo.
Ícaro: E o quê você descobriu sobre esse bofe misterioso??
Lorrane: Quase nada Bi. Ele é muito reservado e evita falar o máximo sobre a vida dele. Até tentei puxar assunto mas o bofe não rendeu não.- falei pensativa.- Deve ser receio de bandido, né? Entendo ele não querer falar sobre a vida dele, afinal a gente só se conhece a dois dias.
Ícaro: Verdade. Esses caras gostam de manter tudo no sigilo.- assenti.
Lorrane: A única coisa que eu sei, é que ele é e de outro morro e se mudou pra cá porque assumiu um cargo importante na favela.
Ícaro: E ele te falou qual cargo que ele assumiu mona?- neguei.- Esse bofe é muito misterioso, né?
Lorrane: Até demais!- suspirei.
O Ícaro ficou na loja comigo me fazendo companhia até eu fechar, e ainda me deu uma carona de pcx até em casa.
Cheguei em casa e minha irmã estava fazendo janta. Minha barriga até roncou quando senti o cheirinho de bife acebolado. Eu estava morrendo de fome!
Lorrane: Aí que cheirinho gostoso. Tô cheia de fome.- abracei ela por trás.
Lívia: Vai tomar um banho primeiro.- assenti.- E eu quero saber de tudo que aconteceu ontem entre você e o bofe, viu?- falou rindo.
Lorrane: Curiosa.- ela riu.
[...]
Lívia: Não acredito!- falou surpresa.- Tô passada!
Lorrane: Eu também fiquei mona. Chegamos lá e eu fiquei sem entender nada quando ele tirou às chaves do bolso e simplesmente abriu o bar.- falei rindo.
Lívia: Mana esse bofe é babado viu! Em um dia te levou pro Mirante do Arvrão e no outro abriu o Konteiner só pra vocês? Enjoadissímo.- disse rindo.- Era só um desses que eu queria na minha vida.
Lorrane: Tú só não tem porque não quer.- encarei ela.
Lívia: Você tá se referindo ao Terror?- me encarou com desdém e eu concordei.- Deus me livre!- fez o sinal da cruz.- Não fico com aquele homem nem por um milhão de reais.- eu dei risada.
Lorrane: Eu quero estar viva pra ver você pagando com a língua Lívia.- ela me mostrou o dedo do meio.
Ela foge do Terror igual o diabo foge da cruz kkk. Mas no fundo eu entendo ela, se envolver com esse tipo de homem é só arrumar problema pra cabeça e eu falo isso por experiência própria, viu?
Alguns anos atrás quando eu era mais nova, me envolvi sério com um bandido e comi o pão que o diabo amassou. O bofe era super tóxico e não me deixava nem respirar. Graças a Deus ele foi preso e depois de um tempo morreu na cadeia. Foi um verdadeiro livramento na minha vida!
Depois dessa relação eu não fiquei sério com mais ninguém e nem quero!!! Estou ótima sozinha e quero continuar assim. Zero stress!! Antes só do que mal acompanhada.
-
-VOTE E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.
CONTO COM VOCÊS!!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ACASO - EM ANDAMENTO.
FanfictionUm certo dia conheci alguém especial, com um sorriso cafajeste, lindo, misterioso. E por acaso neste dia você estava lá.