11°

616 67 47
                                    

Grego.

Grego: Tú ainda não tá pronta Alexia porra? Qual foi?- falei puto.- Já passou das meia noite mano... Tú tá ligada que gosto de chegar cedo, pô.

Alexia: Tô quase terminando amor... Calma aí! Só mais dez minutos.

Grego: Vou te esperar lá embaixo, jaé?- ela assentiu.- E se tú demorar mais que dez minutos, vou meter o pé e tú se vira pra ir.

Saí do quarto e ela resmungou alguma coisa que eu não consegui entender e também não fiz questão. Zero paciência, tendeu??

Um mês se passou, o prazo que o Terror me deu pra resolver minhas paradas chegou ao fim e eu ainda não consegui resolver porra nenhuma com a Alexia. Tomar no cu!!! Só me fodo.

No dia que voltei do morro da Penha, a gente teve uma discussão feia pra caralho e eu até dormi uns dois dias fora de casa pra ela poder se acalmar e assim a gente pode trocar um papo.

Ela viu minhas costas toda arranhada pela Lorrane, e eu nem tive como me explicar, tá ligado? O bagulho estava óbvio. Ela ficou bolada parceiro, me encheu de desaforo e eu escutei tudo calado. Tô errado mesmo, vou falar o quê??? Fiquei quieto!

Confesso que fiquei mal com essa situação, não queria que ela descobrisse nada, tendeu?? Não queria ver ela sofrendo, essa é a parada.

Depois de uns dois dias, voltei pra casa e tentei negar a parada mas não teve como, então assumi que fiquei com outra mina e traí ela.

Essa mulher chorou pra caralho, nunca vi ela chorar tanto, e claro, jogou os bagulhos tudo na minha cara como sempre, até que cuidou da minha coroa... Porra, ela pode acabar comigo de várias formas, tá ligado? Mas não mete o nome da minha coroa no meio não. Minha mãe pra mim é sagrada!

Fiquei bolado com ela parceiro! Bolado pra caralho e perdi totalmente a minha razão. Meti a mão nela pela primeira na vida.

Fiquei cego de ódio quando vi ela falando da minha coroa com desdém, tá ligado??? Como minha mãe fosse qualquer uma.

Eu nunca pedi pra ela cuidar da minha coroa, sempre paguei uma enfermeira e mesmo assim ela tomava a frente e ajudava por conta própria. Sou grato por isso, na verdade nunca vou saber como agradecer, tendeu??? Ela fez pela minha coroa até o que eu não fiz. Reconheço!

Mas aí querer falar que ficou cuidando da "pobre coitadinha da minha mamãe doente"???? Não aguentei!!! Avancei nela e enchi de murro! E só não bati mais porque os meus seguranças entraram dentro da nossa casa e me seguraram, tá ligado??? Se não, tinha matado ela na porrada, papo reto!

Confesso que depois fiquei me sentindo culpado pra caralho pela minha atitude, fiquei malzão e arrependido, tendeu???

Minha coroa sempre me ensinou às paradas certas e um bagulho que ela não aceitava de jeito nenhum, era agressão contra mulher. Me senti decepcionando ela.

Depois dessa briga, fiquei uma semana fora de casa e quando voltei, tentei dá rl no nosso lance por diversas vezes e como eu esperava... A filha da puta não aceitou de jeito nenhum.

Ela sempre dava um show do caralho, dizia que eu tinha outra mulher, me agredia, chegou a quebrar minha moto e pegou até faca e os caralho pra mim no bagulho. Maluca! Surtada.

E o pior nem foi isso, na última discussão que tivemos, ela se encheu de remédios e tentou se matar parceiro, foi parar no hospital, ficou internada e teve até que fazer lavagem pra desintoxicação... Olha o nível de loucura dessa desgraçada! Tô fudido, papo reto! Nem sei o que fazer, na moral.

MEU ACASO - EM ANDAMENTO. Onde histórias criam vida. Descubra agora