Grego.
Terror: Hoje é papo de lotação máxima no bagulho!— falou empolgado.— Poze vai brotar no baile hoje pô!!! Vai acabar com tudo.
Grego: Só quero ver se tú representou na organização desse baile mesmo meu parceiro.— falei rindo.
Terror: Qual foi irmão??? Baile da tua apresentação pra favela mané! Tá achando o quê??? Vai ser aulas! Mandei descer só whisky doze anos no nosso camarote, tendeu??? Água de bandido!
Grego: Será que a Lorrane vai brotar??— perguntei curioso.
Terror: Gamou na malucona lã, né? Tá fodido tú!— disse rindo.
Grego: Gamei em ninguém não rapá! Qual foi? Tá achando que sou emocionado no bagulho?— falei sério.— Só quero me desculpar com a mina, tá ligado?? Errei, pô! Reconheço... Sou sujeito homem pra assumir.
Tentei falar com a mandada da Lorrane a semana inteira, tá ligado? Liguei e mandei mensagem de vários números diferentes, ela não me atendeu, não respondeu às mensagens e ainda bloqueio todos os números parceiro. Tô bolado com isso, papo reto! Custa ouvir o cara o pelo menos? Tomar no cu!!!
Mas não vou deixar essa parada mal resolvida não, vou avançar nela pra esclarecer às paradas. Ela tem que me escutar, qual foi? Reconheço que estou errado mas também tenho o direito de me explicar, pô.
Só não fui atrás dela pessoalmente ainda, porque a minha semana foi uma correria do caralho, tendeu??
Faz uma semana que assumi o meu novo cargo e estou morando aqui, no morro da Penha. Confesso que achei que ia estranhar, tá ligado?? Aqui não é muito diferente de Jacarézinho porém é outra favela, algumas paradas mudam.
Mas estou gostando, a favela aqui é tranquila e geral do movimento me recebeu bem, e apesar de não ter conseguido aproveitar porra nenhuma do morro ainda, estou curtindo morar aqui. Parece que me encontrei nesse lugar.
Ultimamente não estou tendo tempo pra nada, nem pra respirar papo reto. Fico o inteiro enfiado dentro da boca e também resolvendo problema. O Terror ainda está me colocando por dentro dos bagulhos, tendeu?? Antes ele resolvia tudo sozinho, e acabou que muita parada acabou acumulando.
Terror: Vou meter o pé, jaé?? Quero tirar um descanso antes do baile.— assenti.
Grego: Daqui a pouco eu vou vazar também pô... Só vou terminar de fazer a conferência dessa carga aqui que chegou hoje cedo.— ele concordou.
Meu celular começou a tocar pela milésima vez no dia, e eu já sabia muito bem quem era... Alexia.
Ela me perturbou a semana inteira mano, todo dia me manda mensagem no whats, vários áudios chorando e fica me ligando o tempo inteiro.
Estou quase trocando de número na parada, tá ligado??? Não tô aguentando essa perturbação não! Se foder pra lá. Quero paz na minha vida!
[...]
Terror: Caralho... Essa porra tá aulas! Olha aí, lotado pra caralho!— falou empolgado.— Não falei que o pai sabia organizar um baile responsa?— me encarou rindo.
Grego: Confesso... Representou no bagulho!
Terror: Olha quem tá ali, tua mina pô.— me encarou sorrindo.— Tua resposta aí. Não queria saber se ela ia brotar hoje.
Encarei a Lorrane, e ela estava gata pra caralho!!! Que isso... Linda demais, pô. Como pode??? Essa mulher roubou a beleza do mundo inteira só pra ela parceiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ACASO - EM ANDAMENTO.
Fiksi PenggemarUm certo dia conheci alguém especial, com um sorriso cafajeste, lindo, misterioso. E por acaso neste dia você estava lá.